Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 24462 - Sinfonia de desejos - HÉLIO BACELAR

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 215
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Sinfonia de desejos

Envolvidos em uma teia de desejos inebriantes, nossas línguas digladiam despudoradamente em peleja que disputam quem mais desejo tem!
Tesão assoberbado por turbilhões de sensações!, em prelúdio de muitas e inúmeras cópulas!
Ardorosas carícias dão o tom dos deleites e se adensam em profusos afagos que se desviram em louco e despudorado coito!
Gemidos abafados e golfadas de suspiros, misturados com ais, me enche os ouvidos; ecoa no ambiente e preenche o quarto e são abafados por beijos lascivos e de muito prazerosos!
Êxtase inebriante ponderado e multiplicado que mais alimenta a chama que nos queima e que mais nos entropece a cada momento lúbrico.
Meu corpo em seu corpo, desnudados e unidos por laços imperturbáveis e de puro e libidinoso momento de profusa deleitação: feito mata borrão, seu corpo absorve néctares!, meu corpo se desmancha em regalos..., e o tempo se esvai e o sinfônico apetecer nos faz mais e mais carnais: impudicos em todas as singularidades.
A cada carícia meu corpo mais se entrega e os arrepios percorrem minha espinha e meu coração bate descompassado, embora tenha o mesmo tom que o seu. O diapasão dos nossos quereres estão em sintonia plena!
O desejo a nós subjuga e a nós unifica, tornando-nos um só turbilhão de gozos na busca pelo ápice do prazer. E isso é mais que tão somente orgasmos latentes.
Entre toques imoderados e beijos vorazes, cedemos nós a uma dança sensual que explora nossas fantasias mais profusas e nossos mais íntimos recantos são revelados.
A sensação intensa e inebriante desse momento se esparge pelo ar, nos envolvendo em uma aura de prazer intenso; o calor e a umidade entre suas pernas aumenta. Indica a volúpia avassaladora que lhe consume e isso tem sabor especial: ácido e agridoce e apetitoso.
Cada bocadinho dos nossos corpos parecem vibrar em plena sintonização; me sinto harmonizado com sua essência que estou a dedilhar e sorver os sumos.
É como se o tempo, municiado de muitos recatos, fosse suspendido por esse instante de total e inteira e completa concupiscência: enquanto experimentamos o clímax da nossa libidinagem, entregando-nos a um viço ébrio nesse momento único e inesquecível.
Minhas pernas fraquejam e eu me deixo cair em um estado de total entrega: extasiado e satisfeito e completado e letárgico tanto quanto você; sei que tem fraquejado igual, pois que sinto seu esmorecer no inteiro do corpo nu!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HÉLIO BACELAR:
..., e a lua espiando a vida, e a vida espiando a lua! Autor(a):
..., e o Silêncio serve de Amém! Autor(a):
..., muito menos Autor(a):
...por isso mesmo! Autor(a):
A água e a ponte Autor(a):
A calma da noite afligida Autor(a):
A dissonância Autor(a):
A flor da idade Autor(a):
A Lua! Autor(a):
A lua, nua e crua! Autor(a):
A lua, o Sol e o Tempo Autor(a):
A pele que me veste Autor(a):
A peleja do dia com a noite Autor(a):
A picula da lua com o sol Autor(a):
A primeira vez! Autor(a):
A Sombra Autor(a):
A teia mundo Autor(a):
A vela Autor(a):
A vida é... Autor(a):
A Vida, em Livro Autor(a):
A Vista da Laje da minha Casa Autor(a):
Acinte Autor(a):
Adivinhatória Autor(a):
Afrodisia Autor(a):
Agnus Autor(a):
Ah! ... Essa linda manhã... Autor(a):
Alicia Autor(a):
Alma Rara Autor(a):
Amém aos silentes! Autor(a):
AMOR! Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1