Pirâmide da Aprendizagem de Glasser
Descrição:Identifique os percentuais de aprendizagem levando-se em consideração os conceitos de William Glasser sobre os métodos de aprendizado ativo e passivo
Jogo desenvolvido por: WILLIAN CAMPOS AMORIM
Jogar... Incorporar o código a um site, blog o plataforma...
Mais jogos feitos por: WILLIAN CAMPOS AMORIM |
---|
Caça ao Tesouro Tecnológico: |
Países do Mundo: Cultura e Sociedade |
Continente do Mundo: |
Exemplos de jogos que você cria preenchendo apenas um formulário. |
||||||
Caça-palavras |
Jogo da forca |
Futebol do Saber |
Curtida do Saber |
Roleta do Saber |
Caminho do Saber |
|
Aqui em baixo você encontra exemplos de jogos criados por nossos Internautas. Clique e jogue a vontade! Divirta-se, aprenda e compartilhe conhecimentos! |
Contribuição | Nome do Jogo | ||
---|---|---|---|
WILLIAN CAMPOS |
Pirâmide da Aprendizagem de Glasser:
Identifique os percentuais de aprendizagem levando-se em consideração os conceitos de William Glasser sobre os métodos de aprendizado ativo e passivo CHAVE compartilhamento: 52137PALAVRAS_Efuturo_65 Total de palavras: 10 |
||
|