Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 17620 - A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA - HERBERTEEN SANTOS

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 925
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA

A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA




Uma vida que se foi como se foi um dia de uma semana dura em minha vida, não sei se vale à pena passar por isso de novo sem sentir o prazer de viver uma vida aonde nunca ia imaginar que iria perder por uma falsa mentira de ser uma pessoa que não sou e que nunca vou ser muitas vezes me imagino o que foi aquilo que passei o vale da morte aonde o culpado se torna inocente e o inocente se torna o culpado de uma coisa que ser torna inexplicável, uma coisa que não tem nem pé e nem cabeça, passei por momento de aflição aonde minha culpa se tornou em inocência, aonde o culpado se tornou a mentira de sua própria boca.

Ninguém imagina como foi passar pela culpa sendo apenas inocente da própria circunstância, de ver o mundo se desmoronar sobre sua cabeça, de ver uma pessoa rir da sua cara, falando que sua vida tirou a vida de alguém que jurou ser inocente mais por dentro é um verdadeiro demônio em forma de uma ovelha, não sei o porquê passei aquilo tudo, não entendi as ameaças que meu coração passou sem culpa do que minha mente passou naquele momento, fui entregue a morte por várias vezes, fui passado de mentiroso pela sociedade, pois para eles o demônio tinha mais verdade que uma alma que lutava para não sofrer a culpa de morte daqueles que tinham sede do sangue.

O que passei naquele momento foi dor e angustia, foi à morte batendo em minha porta e falando que era um monstro no meio de uma sociedade que viu a verdade se torna em mentira e a inocência se torna em uma culpa. Fui como Jesus no meio de uma sociedade que não aceitou suas palavras, antes o crucificaram antes de saber a verdade que saia em sua boca, mais como Ele disse, tinha que passar por aquilo tudo para que o nome de Deus fosse exaltado, isso me fez ver que vivemos aonde o mundo que vive mais na mentira do que na verdade.

Não tenho forças para lutar, luto por apenas saber que ainda estou vivo por certo momento, pois ainda não sei o que vai ser o dia do meu amanhã, pois o meu amanhã é um dia indefinido, só Deus sabe o que vai ser o meu amanhã, pois se fosse para eu definir, para viver um presente sem existir o futuro, pois a dor que passei foi muito grande, a dor que senti aquela pessoa não vai sentir por mim, pois sai do meio do inferno, sai de um largo de enxofre, de um lago cheio de demônios, de um lugar aonde não é lugar de um anjo de Deus viver, as culpas são apenas desculpas de uma verdade encoberta por falsas esperanças de viver o que não vivi em minha vida.

Hoje vejo que minha mente me culpa por tudo que passei naquele lugar, aonde não quero viver nunca mais, pois por essas mentiras que passei, por ser culpada por uma coisa que nunca fiz e que nunca veria em minha vida, uma coisa que para mim, é como vomitar em meus próprios pés, e ter nojo de quem faz e acha que é normal, que muitos passam por vingança, às vezes por não receber aquilo que não fez, mais pela sociedade que vive as provas em que estão se passando em nossas vidas, dos setenta por cento de culpas, setenta por cento é pura mentira, para acabar com a vida por ódio e ganância e não por amor, por uma coisa que nos culpa por não ter feito, mais para eles é uma culpa que leva apenas a morte do que a vida.

Vivemos e aprendemos que às vezes se transformamos mais em monstro do faz de contas do que em pessoas que vivem fugindo de uma sociedade, que culpa mesmo a pessoa sendo inocente de uma coisa que para quem vê não tem nem provas para acusar, a não ser a palavra de um demônio que nos acusa de ter feito o que nunca existiu prova de que foi feito, tenho o que tenho, a minha verdade vale do que mil mentiras daquele que se esconde para não se sentir o culpado da mentira que espalhou por não ter caráter de sim mesmo.

HERBERTEEN SANTOS

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HERBERTEEN SANTOS:
A LUTA POR UM AMOR Autor(a):
A LUZ DE CADA UM Autor(a):
A vida cheia de AMOR Autor(a):
A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA Autor(a):
ALÉM DOS MOMENTOS DE UMA VIDA MOMENTÂNEO Autor(a):
AMOR Autor(a):
AS ROSA DE MEU JARDIM Autor(a):
CHAPECOENSE SAUDADES MIL Autor(a):
COLUNAS DE MAUÁ Autor(a):
DIREITO DAS MULHERES JOGADORAS Autor(a):
Domingos Montagner Autor(a):
Eterno amor Autor(a):
Eu sou Corinthians Autor(a):
HELENA Autor(a):
MOMENTOS Autor(a):
NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA Autor(a):
Nosso amor Autor(a):
NUNCA VOU DE DEIXAR SÓ Autor(a):
O MENINO AMALDIÇOADO Autor(a):
O QUE PENSAM Os DOIDOS Autor(a):
O SONO DA DEMOCRACIA Autor(a):
POESIAS E CONTOS Autor(a):
Quanto morrer Autor(a):
sem sentido Autor(a):
Tristezas Autor(a):
TUDO OU NADA A PERDER Autor(a):
UMA CRIANÇA DE OURO Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1