Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 6021 - DE FATO É VERDADE. COMENTE - ANTONIO SALES

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 947
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

DE FATO É VERDADE. COMENTE

Uma boa noite a todos os escritores de site, onde penso eu são também todos poetas ou amantes da poesia.
Recebi um primeiro comentário em um de meus textos, claro que não foi falando do texto em si, não foi um elogio ou uma opinião sobre o que eu escrevi. Mas quero dizer que foi algo importante o comentário feito...

O cometário foi este:

(Na próxima semana, publicarei meus dois melhores trabalhos. O primeiro é a sinopse (central) de uma novela, o titulo será A CONSEQUENCIA CRUEL DE UM SEGREDO, e o resumo de um filme o titulo será UM AMOR QUE VENCEU. Provavelmente serão meus últimos “contos” que participarão deste “site” Devo “sumir”, pois não entendo participar onde os frequentadores são poetas ou escritores, mas, até hoje apenas recebi um único comentário. De que vale ver números dizendo que leram, mas, JAMAIS comentarem? Creio que o fundamental para nós é conhecer a opinião de colegas, sem elas ADEUS – Tito Cancian.)

Amigos escritores e poetas do EFUTURO, Cancian não está errado. Vejam, números não expressa opinião, apenas diz que o seu texto foi visualizado.

Veja bem, se você clicar em qualquer texto e não ler por inteiro, já contou uma visualização, porque já está programado pelo site.

Pode ser que alguns não aceite a opinião de outros sobre aquilo que escreveu, tudo bem, eu respeito. Mas como você vai saber se alguém gostou do seu escrito, afinal, o que agrada a você, pode não agradar a outros, ou pode agradar mais a outros do que a você mesmo. Então, é sim muito importante a opinião de outros escritores.

Você nunca saberá se atingiu seu objetivo se alguém não lhe falar. A escritores profissionais, escritores amadores, escritores iniciantes e escritores amantes de escrever. Verdade é que todos escreve, a diferença esta no estilo de cada um, seja amador,iniciante ou profissional.

Sim, apoio nosso amigo escritor Cancian no que disse, devemos sim comentar outras obras, e mais importante, devemos aceitar o analise de nossa obra, através do comentário de um profissional escritor. Nunca tenha o comentário como um motivo para parar de escrever.

Tenha certeza que todos são capazes de fazer um comentário a qualquer obra aqui publicada, com isso todos ganha, somos uma família, uma família de escritores, e somos seres humanos reais que publicamos sentimentos por meio deste site e de nossas poesias, vamos fazer daquele número que diz que alguém leu nossa obra uma realidade.

Você é livre para expressar sua opinião, expresse-a como um poeta escritor.

Não tenha este artigo como uma critica, mais como um incentivo para que nos prestigiemos uns aos outros.

Peço ao amigo Cancian, não deixe de publicar seu artigos por falta de comentário.

Assim é o poeta, um dia fala das flores, no outro, machuca-se nos espinhos.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login.
25/03/2018 09:33:26
Agora nesse segundo comentário, gostaria de dizer que sou seu fã. O senhor escreve brilhantemente, parece que tem o dom, e tem. De dar vida a cada palavra que juntas falam com uma intensidade grandiosa mesmo lidas em silêncio. Parabéns. Nós, seus leitores ficamos honrados com sua generosidade em compartilhar seu talento conosco. Deus permitiu que Grandes Escritores façam parte desse recente Espaço Literário, que trabalhará incansavelmente para que Todos se sintam a vontade e felizes nesse nosso Espaço Literário. Obrigado por nos presentear com seus textos brilhantes. Novamente SOU SEU FÃ!
Comentado por: CLÁUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGAData Cadastro: 25/03/2018 09:33:26

25/03/2018 09:29:54
Amigo, com base no que o escritor Tito Cancian relatou, para melhorar (recebi comentário dele como uma crítica positiva) e adicionei logo abaixo ao texto um banner que diz: Aproxime-se do Autor: Comente o Texto. Acho que isso deve ajudar essa integração entre Autor x Leitor. Sempre que houver críticas tentarei melhora o site para que todos sintam-se a vontade e façam de nosso Espaço sua Casa na Web.
Comentado por: CLÁUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGAData Cadastro: 25/03/2018 09:29:54

Mais textos de ANTONIO SALES:
A Autor(a):
A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA Autor(a):
A FÓRMULA DO AMOR Autor(a):
A TUA BELEZA Autor(a):
A VIDA Autor(a):
AJUDE A NATUREZA Autor(a):
AMIGO DA ONÇA Autor(a):
ANTONIO Autor(a):
BÊBADO E DOIDO Autor(a):
BRINCADEIRA ANTIGA Autor(a):
CARLA (uma deusa grega em minha vida) Autor(a):
CASA NA NEVE Autor(a):
COMO NASCE O AMOR Autor(a):
DE FATO É VERDADE. COMENTE Autor(a):
DEDIQUEI-ME Autor(a):
ESCREVER É ARTE Autor(a):
ESCRITO DO MEU CORAÇÃO Autor(a):
ESTRADA Autor(a):
ESTRANHO Autor(a):
EU ENCONTREI Autor(a):
EU ESCOLHI VOCÊ Autor(a):
EU TE AMO Autor(a):
EU TE AMO ETERNAMENTE Autor(a):
FALANDO COM DEUS Autor(a):
FLORES LINDAS Autor(a):
FORMIGA CARREGANDO SAL Autor(a):
HAGAL Autor(a):
INDECISÃO Autor(a):
JESUS CRISTO Autor(a):
LUA DE CRISTAL Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1