Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 3237 - Vai uma pizza (T2213) - ALEXANDRE BRUSSOLO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 553
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Vai uma pizza (T2213)

Acreditar em heróis talvez é muito, mas de tudo o que acontece no Brasil quem podemos chamar de herói é o povo brasileiro, que muitas vezes tem que aguentar certos teatros dos políticos, sinto muito, mas sempre achei ridículo e teatral o modo como os ministros do STF se vestem, com toda aquela pompa, ouvi alguns especialistas dizendo sobre direitos iguais para todos, mas sabemos que as coisas não funcionam desta forma. Achei que festejaram cedo demais algo que estava escrito que se tornaria mais uma decepção para nós brasileiros.
Mais uma vez se mostra que aqui se faz e quem paga é o povo, pois está muito na cara que o mensalão existiu e mais uma vez vamos ter que engolir o discurso que foi feita a justiça, mas que justiça, até agora estou procurando por ela mas sem sucesso, mais uma vez teremos que ver aquelas caras de vítimas do pau oco rindo do povo e no íntimo pensando quão palhaços somos diante de tanta falsidade e cumplicidade neste meio, não tenho vergonha de ser brasileiro, de morar aqui, um país maravilhoso de pessoas maravilhosas, tenho vergonha de termos políticos egoístas, corruptos, cara de paus, capazes de falarem em justiça divina com a cara mais deslavada que já vi, políticos que brincam e manipulam o povo.
Sinto muito, mas os especialistas dizem que não quer dizer que eles serão absolvidos, mas alguém acredita do contrário, depois deste teatro todo alguém tem fé que isso não vá acontecer, pois eu já não acredito mais, já estava estampado qual seria o último voto, já era cantado e certo, só o mais otimista de todos os brasileiros acreditaria em um voto contrário, agora temos mais uma vez a incerteza, mais uma vez a desconfiança e a descrença em nosso sistema, a lei é feita e sempre com brechas para desvios vergonhosos como este, infelizmente a "capinha" que eles usam não é de herói mas para cobrir a tamanha falta de vergonha, uma coisa que eles não fazem questão de esconder.

Alexandre Brussolo (18/09/2013)

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ALEXANDRE BRUSSOLO:
A arte de amar (T2387) Autor(a):
A cada dia (T2178) Autor(a):
A cada dia (T2631) Autor(a):
A cada manhã (T1803) Autor(a):
A cada noite (T2004) Autor(a):
A casa (T2944) Autor(a):
A Derrota (T175) Autor(a):
A dor da perda (T690) Autor(a):
A dor de um poeta (T799) Autor(a):
A Era da Incerteza (R30) Autor(a):
A Estrelinha (T443) Autor(a):
A força de Deus (T1585) Autor(a):
A Gafe (T200) Autor(a):
A história se repete (T552) Autor(a):
A Imagem de Deus (T1074) Autor(a):
A Janela (T617) Autor(a):
À luz de velas (T718) Autor(a):
À mercê (T2616) Autor(a):
À Minha Vó... (T202) Autor(a):
A outra metade (T2088) Autor(a):
A poesia de cada um (T2914) Autor(a):
A presença de Deus (T1699) Autor(a):
A Princesa (T1766) Autor(a):
A Princesa (T311) Autor(a):
À Procura do Caminho Certo (T25) Autor(a):
A saudade dói (T1747) Autor(a):
A seu lado (T2157) Autor(a):
À sua procura (T2214) Autor(a):
A tal felicidade (T2840) Autor(a):
A Taturana Ana (T238) Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1