Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 1284 - Carta Encontrada (T379) - ALEXANDRE BRUSSOLO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 1
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Carta Encontrada (T379)

Mexia nas roupas dele, alisava uma por uma com saudades, difícil segurar as lágrimas que corriam, agora sabia que ele fazia parte de sua vida, e neste momento se sentia sozinha e vazia, arrependia-se por não ter demonstrado o quanto o amava, agora se dava conta deste amor que pulsava em seu peito.
De repente cai um papel do bolso de uma calça, um papel de material sofisticado e bem dobrado, ao abrir verificou que se tratava de uma carta escrita por ele antes de morrer, não sabia com certeza, não havia nenhuma data, mas o papel era de primeira, parecia que ela tinha endereço certo, suas mãos. Exitou um pouco para ler, estava ofegante na respiração, suas mãos estavam suando frio e um aperto no seu coração.
Mas mesmo assim iniciou a leitura da carta:
"Querida, quando ler esta carta já não estarei aí com você, já estarei em um outro plano, e eu sei que tem coisas que não valem a pena remexer mas eu achei necessário dizer o quanto te amei em minha vida, infelizmente você nunca me deu abertura para demonstrar, e uma dúvida que sempre pairou sobre mim foi se você realmente me amava, eu sei que nunca, apesar das ameaças, você foi embora, mas isso para mim não prova nada, mas apesar de sua presença sempre me senti sozinho, não havia aquela cumplicidade entre nós, faltava algo em você que eu não identificava, mas eu sempre esperei pelo impossível. Gostaria que em alguns momentos você me procurasse para momentos íntimos mas isso nunca acontecia, e quando isso acontecia tinha sempre a sensação que fazia por uma obrigação. Não te condeno pois sempre deixei esta incerteza me acompanhar, porque apesar de sentir falta deste romantismo transferia-o para outros canais. Como te amei em cada linha de meus versos, como senti prazeres indecifráveis em poesias de paixão quase incontrolável, em meus versos também te perdia mas sempre com a esperança de reconquistá-la, os conflitos existiam mas eram contornáveis, você era minha musa de inspirações que vinha de minha alma, um contexto que só existia em meu coração, como eu esperei um sinal teu, mas sei que onde eu estiver vou te amar intensamente, e vou continuar te esperando."
Ela lera com muita dificuldade, as lágrimas rolavam copiosamente de suas faces, agora sabia o quanto ela o amava, como faria falta em sua vida e num grito querendo que todos escutassem disse "eu te amo e agora sei disso".
Num canto abrindo um sorriso e sabendo daquele sentimento desapareceu e foi para o plano espiritual.


Alexandre Brussolo (25/08/2009)



 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ALEXANDRE BRUSSOLO:
A arte de amar (T2387) Autor(a):
A cada dia (T2178) Autor(a):
A cada dia (T2631) Autor(a):
A cada manhã (T1803) Autor(a):
A cada noite (T2004) Autor(a):
A casa (T2944) Autor(a):
A Derrota (T175) Autor(a):
A dor da perda (T690) Autor(a):
A dor de um poeta (T799) Autor(a):
A Era da Incerteza (R30) Autor(a):
A Estrelinha (T443) Autor(a):
A força de Deus (T1585) Autor(a):
A Gafe (T200) Autor(a):
A história se repete (T552) Autor(a):
A Imagem de Deus (T1074) Autor(a):
A Janela (T617) Autor(a):
À luz de velas (T718) Autor(a):
À mercê (T2616) Autor(a):
À Minha Vó... (T202) Autor(a):
A outra metade (T2088) Autor(a):
A poesia de cada um (T2914) Autor(a):
A presença de Deus (T1699) Autor(a):
A Princesa (T1766) Autor(a):
A Princesa (T311) Autor(a):
À Procura do Caminho Certo (T25) Autor(a):
A saudade dói (T1747) Autor(a):
A seu lado (T2157) Autor(a):
À sua procura (T2214) Autor(a):
A tal felicidade (T2840) Autor(a):
A Taturana Ana (T238) Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1