Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 8187 - O Arcanjo Israel, o guardião - ELIEL ROSHVEDER

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 3594
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

O Arcanjo Israel, o guardião

O arcanjo Israel é citado na respiração dos anjos na terceira inspiração. Ele é o guerreiro que lutou com Jacó e representa a força do Criador preparando e purificando seu povo ao longo das gerações.


É por isso que Habacuque pediu para o Criador avivar sua obra ao longo dos séculos, pois ele via o futuro, o momento em que Israel seria restaurado.


O arcanjo deste confronto é Israel.



Habacuque apresenta a batalha do Criador usando as hostes de Israel no plano etérico.






Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote.
Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
Deus veio de Temã, e do monte de Parã o Santo (Selá). A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor.
E o resplendor se fez como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força.
Adiante dele ia à peste, e brasas ardentes saíam dos seus passos.
Parou, e mediu a terra; olhou, e separou as nações; e os montes perpétuos foram esmiuçados; os outeiros eternos se abateram, porque os caminhos eternos lhe pertencem.
Vi as tendas de Cusã em aflição; tremiam as cortinas da terra de Midiã.
Acaso é contra os rios, Senhor, que estás irado? É contra os ribeiros a tua ira, ou contra o mar o teu furor, visto que andas montado sobre os teus cavalos, e nos teus carros de salvação?
Descoberto se movimentou o teu arco; os juramentos feitos às tribos foram uma palavra segura. (Selá. ) Tu fendeste a terra com rios.
Os montes te viram, e tremeram; a inundação das águas passou; o abismo deu a sua voz, levantou ao alto as suas mãos.
O sol e a lua pararam nas suas moradas; andaram à luz das tuas flechas, ao resplendor do relâmpago da tua lança.
Com indignação marchaste pela terra, com ira trilhaste os gentios.
Tu saíste para salvação do teu povo, para salvação do teu ungido; tu feriste a cabeça da casa do ímpio, descobrindo o alicerce até ao pescoço. (Selá.)
Tu traspassaste com as suas próprias lanças a cabeça das suas vilas; eles me acometeram tempestuosos para me espalharem; alegravam-se, como se estivessem para devorar o pobre em segredo.
Tu com os teus cavalos marchaste pelo mar, pela massa de grandes águas.
Ouvindo-o eu, o meu ventre se comoveu, à sua voz tremeram os meus lábios; entrou a podridão nos meus ossos, e estremeci dentro de mim; no dia da angústia descansarei, quando subir contra o povo que invadirá com suas tropas.
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).

Habacuque 3:1-19





Esta passagem mostra a guerra do Criador por seu povo Israel. Ele tem planos para Israel como nação e como centro do mundo e vem executando isso ao longo de gerações.

Muitos acham que durante o holocausto onde morreram milhões de judeus o ETERNO estava dormindo e não estava, neste período ele estava preparando a Teshuva para seu povo, o retorno para a terra santa, pois só com os horrores do Holocausto o povo judeu voltou para Canaã.



O sofrimento foi tanto que o Eterno abriu portas para seu povo e o escape foi à terra santa, por isso Israel é a nação poderosa que é hoje.

Os evangélicos acreditam que Israel precisa dos Estados Unidos para se defender, isso é um engano, só quem pode defender Israel é o Arcanjo Israel muitas hostes de anjos. Isso aconteceu na guerra dos 6 dias quando Israel venceu várias nações em apenas 6 dias tendo uma vitória histórica que nunca aconteceu em toda a história do planeta.




Hoje existe a questão Palestina onde Israel está desgastando a sua imagem com a segregação do povo Palestino, mas isso não vem do Criador, não vem de Israel arcanjo, vem das forças do Dajjal que vão dominar Israel por 7 anos.




O espírito do Dajjal já está agindo causando guerras e tormentos, mas quando ele for destruído no Harmagedom o Messias Yeshua descerá sobre a terra e então haverá a paz eterna entre judeus, árabes e palestinos, pois todos são irmãos, vem do mesmo Pai Abraão.



Os evangélicos radicais pregam o ódio aos palestinos achando que são filisteus, mas eles não são filisteus, o DNA filisteu se perdeu na história. Foi feito um estudo de DNA e se descobriu que o palestino tem o DNA mais puro das tribos de Israel, portanto eles são os verdadeiros israelitas. Isso mostra que este confronto na terra santa é obra do caos, pois eles são irmãos, são da mesma linhagem. Só existe uma separação através da religião, pois os palestinos que aceitaram o Islamismo foram separados de seus irmãos judeus pela religião.


Em muitas vilas palestinas há lembranças que eles praticavam o judaísmo antes de aceitarem o islamismo, isso é esquecido, ocultado da mídia fascista que prega que os palestinos são um povo inferior. Existe um ocultamento perverso de que os Palestinos têm o DNA israelita mais puro, pois ficaram na terra santa enquanto as tribos israelitas misturaram o DNA na migração pelo mundo.



Todas estas questões são analisadas pelo arcanjo Israel e ele chefiará a batalha até o Harmagedom, pois no Harmagedom o comando será entregue a YESHUA.




Yeshua falava a seus discípulos em parábolas, pois muitos são os mistérios que o homem não consegue entender, mas quando o reino milenar chegar todos entenderão o que está oculto.



O Arcanjo Israel é o mesmo que lutou com Jacó, por isso o seu nome foi mudado para Israel que está ligado a poderes celestes, poderes cósmicos, a árvore da VIDA que é a imortalidade e tem 12 frutas que simbolizam as tribos de Israel.



A árvore da ciência do bem e do mal é a SEPHIROTH com suas 10 Sephira ou vórtices de energia, ou mesmo véus. Já a árvore da vida representa Israel com suas 12 tribos, representa o DNA da imortalidade, pois no milênio será dada a imortalidade para aqueles que seguem o Criador. Israel é um arquétipo cósmico, é uma fração do dodecaedro sagrado, a figura geométrica com 12 lados. Ele também representa de forma estilizada os 144.000 universos paralelos.




Seguindo esta mística chegamos aos 144.000 eleitos que são os 144.000 príncipes de Israel no planeta trazendo o reino de Deus para a terra.




Estes 144.000 príncipes são arquétipos cósmicos, por isso eles serão usados para começar a colonização do universo a partir da terra e isso vai cumprir o que o Criador prometeu a Abraão que seus filhos seriam mais do que as estrelas do céu, uma alusão a colonização dos vários mundos do cosmos usando as carruagens celestes, os querubins.



Estas naves podem se deslocar a qualquer mundo ou dimensão em segundos e serão uma arma poderosa para nosso povo conquistar o cosmos.



O arcanjo Israel protege a virgem filha de Sião, Israel, assim como Tsadquiel protege a igreja.



Israel é o arcanjo guerreiro, os mestres da arte marcial que levou os israelitas mentalmente a criar o Krav Maga e outras artes marciais israelenses.


Este arcanjo é muito poderoso para a nação de Israel e isso é mundial também, pois os filhos de Israel serão chamados dos 4 cantos do mundo.




Israel arcanjo está em luta ferrenha contra o caos e contra a morte e só vai descansar no reino milenar quando os filhos de Abraão repousarem seguros sobre o governo do Messias.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ELIEL ROSHVEDER:
A deserção do Arcanjo Uziel e a Apostasia de Metabel Autor(a):
A expansão do Universo pela meditação Autor(a):
A magia negra do Leviatã Autor(a):
Aprenda meditar com a cabala entrando no MUNDO SOBRENATURAL Autor(a):
Kether, a coroa é o centro do cosmos Autor(a):
O Arcanjo Israel, o guardião Autor(a):
O controle do Leviatã sobre os cérebos eletrônicos do planeta Autor(a):
O filho do Diabo nasceu na terra Autor(a):
O poder dos anjos sem rosto Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1