Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 7962 - Oração à morte. - MAGO JAM

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 741
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Oração à morte.

Rogo-te senhor de meus destinos, me prepare no dia de minha partida uma festa, para que ao chegar todos os amigos que fiz e tenham partido antes de mim, possam me receber, possam me beijar e abraçar.
Rogo-te senhor que no dia de minha partida, meus olhos estejam bem abertos, para que possa ver o rosto dos que amo desaparecer lentamente, e o rosto de ti possa surgir maravilhosamente frente a meus olhos, que não serão mais físicos.
Rogo-te que na minha partida, anjos toquem trombetas avisando que fui feliz enquanto aqui estive; que me realizei fazendo o que combinei; que fiz pessoas felizes e inimigos não deixei.
Rogo-te que na minha partida meu corpo possa, se possível for; ser utilizado em benefício dos que ficam, para que minha obra continue mesmo quando não estiver mais aqui.
Rogo-te que não me desampare nesta hora, que a senhora de negro se vista maravilhosamente para vir buscar-me, que ela me beije docemente o rosto no momento derradeiro e que me conduza com carinho e atenção até tua presença.
Rogo-te que me permita sentar junto a ti num primeiro instante para a ceia; e que seja a mais recompensadora de todas as boas vindas que já tive.
Rogo-te que minha morte não deixe tristezas e magoas, mas que se transforme em felicidade, por me sentir assim ao teu lado.
Rogo-te que minha morte seja a mais bela e feliz, e que seja no dia que tu marcaste, porque só vós tendes poder sobre meu corpo e espirito.
Rogo-te que minha morte seja de bem-estar e felicidade a todos que me ajudarem nesta passagem; e que os espíritos e amigos que me esperarem, saibam o que fiz; o que tentei fazer e que adorei servir a ti.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MAGO JAM:
A PROCURA DE SI. (Um texto forte). Autor(a):
Alcança teus sonhos. Autor(a):
CONJUGANDO DEUS E SEXO Autor(a):
CONSIDERAÇÕES Autor(a):
DEVO SER O QUE DECIDI QUANDO PARA CÁ VIM. Autor(a):
ESSÊNCIAS da vida e da morte. Autor(a):
FALAR DE BEM-ESTAR Autor(a):
FOLHAS SECAS Autor(a):
O poder do amor. Autor(a):
O poder que vem do anjo. Autor(a):
Oração à morte. Autor(a):
PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO Autor(a):
SER==Um lonnnngo poema. Autor(a):
Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. Autor(a):
UMA DAS VERDADES DIVINAS. Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1