Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 5304 - FALANDO COM DEUS - ANTONIO SALES

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 915
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 1
 
 

FALANDO COM DEUS

ORANDO POR VOCÊ.
Senhor Deus em cada lugar deste imenso Brasil e do mundo em que habitamos, existe um povo que clama e busca sempre a tua presença, que suplica as tuas bênçãos, que acredita no teu imenso amor, que honra e respeita teus mandamentos como manda a tua palavra.

Mas Senhor, na contrapartida desta história também existe outro povo que não faz menção do teu Grandioso nome, não confia na real morte do teu único filho na cruz do calvário para salvá-los.

Meu Deus perdoa a todos estes que não acredita na tua palavra, na tua existência, eles não sabem o que fazem Senhor, não quero ir de desencontro com tua palavra que diz: Deus a ninguém tem por inocente.

E isto é verdade, temos levado tua mensagem de salvação a todas as nações, por todos os meios, e a todo o mundo, não há ninguém inocente Senhor, mesmo onde ainda é proibido falar abertamente dos teus ensinos, eles sabem da tua existência.

Então meu Deus dê-me sabedoria para poder levar a palavra, a mensagem de amor e de arrependimento ao coração de cada pessoa através destas linhas.

Que o Senhor proteja a cada um deles, livres os de todo o mal, que nem uma cilada do inimigo prevaleça, que todos os dardos inflamados do maligno caiam por terra, que a dor, os problemas, qualquer enfermidade que possa impedir teus pequeninos de prossegui a vida, seja quebrada, desmantelada, em nome de Jesus Cristo.

Abra o entendimento e renova a razão destas pessoas para buscar a salvação de suas almas. Mostre a cada uma que tu existes e é real.

Que não só hoje, mas para todo sempre. Senhor nos dê graça e humildade para vencermos e alcançarmos a vida eterna. Amém!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ANTONIO SALES:
A Autor(a):
A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA Autor(a):
A FÓRMULA DO AMOR Autor(a):
A TUA BELEZA Autor(a):
A VIDA Autor(a):
AJUDE A NATUREZA Autor(a):
AMIGO DA ONÇA Autor(a):
ANTONIO Autor(a):
BÊBADO E DOIDO Autor(a):
BRINCADEIRA ANTIGA Autor(a):
CARLA (uma deusa grega em minha vida) Autor(a):
CASA NA NEVE Autor(a):
COMO NASCE O AMOR Autor(a):
DE FATO É VERDADE. COMENTE Autor(a):
DEDIQUEI-ME Autor(a):
ESCREVER É ARTE Autor(a):
ESCRITO DO MEU CORAÇÃO Autor(a):
ESTRADA Autor(a):
ESTRANHO Autor(a):
EU ENCONTREI Autor(a):
EU ESCOLHI VOCÊ Autor(a):
EU TE AMO Autor(a):
EU TE AMO ETERNAMENTE Autor(a):
FALANDO COM DEUS Autor(a):
FLORES LINDAS Autor(a):
FORMIGA CARREGANDO SAL Autor(a):
HAGAL Autor(a):
INDECISÃO Autor(a):
JESUS CRISTO Autor(a):
LUA DE CRISTAL Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1