|
Carta ao Leitor XXV (T1819) Oi, leitor, fiquei afastado por um bom tempo, talvez um ano por aí, e muitas coisas aconteceram e muitas decepções na vida me fizeram refletir, mas ainda continuo atormentado pelo passado, mas luto constantemente para superá-lo.
Amores, sim apareceram, não muitos com certeza, mas se foram como a tempestade de verão.
Hoje estou com alguém especial, bem, pelo menos para mim, mas fico muito inseguro com o futuro, pois nunca sabemos o que vai acontecer, estou gostando muito dela, e depois de meu casamento terminado, ela é a única que me despertou algo, a única que consigo ver novamente em minha vida.
Não sei se acabo sendo um pouco paranóico, e não sei se vai me entender totalmente, leitor, mas ela fala em segurança, apesar dela ser uma pessoa batalhadora, e neste ponto não sei se posso dar isso a ela, e não a condeno, depois de minha separação não consegui me estabelecer financeiramente. Isso é um dos pontos que me faz refletir que o amor acaba sendo um produto dos sonhos, mas até onde podemos acreditar que ele exista, um amor acima de qualquer problema, a aceitação pura e incondicional de dois seres. Estou batalhando para reverter a minha situação, mas está difícil.
Deixo aqui uma coisa para refletir, não sei se terei uma resposta, mas é melhor ter o amor sem segurança ou a segurança sem amor, neste caso qual situação superaria tudo, qual chegaria até um final que todos nós almejamos.
Alexandre Brussolo (16/02/2013)
|
|