Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 21887 - Os viajantes e o urso - CLESIA SOBRAL DA ROCHA

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 314
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Os viajantes e o urso

Os viajantes e o urso
Dois jovens, melhores amigos, estavam viajando pela floresta. Nos confins da floresta, eles de repente se depararam com um feroz urso pardo. Um dos homens, imediatamente, subiu em uma árvore e se escondeu entre os galhos. O segundo homem, rapidamente, caiu no chão, fingindo estar morto. Ele havia lido que isso poderia dissuadir os ursos de atacar. O urso chegou ao local em que o homem estava deitado no chão e cheirou tudo ao redor dele. O homem prendeu a respiração e orou para conseguir ficar bem paradinho. O urso cheirou sua cabeça e colocou o focinho bem na orelha do homem. Então, convencido de que o homem estava morto, foi embora. Pouco depois, quando parecia seguro o bastante, o homem que estava na árvore desceu e, com um riso nervoso, perguntou ao amigo o que o urso havia sussurrado em seu ouvido. Seu amigo respondeu baixinho:
– O urso me disse para nunca viajar com alguém que abandona você em momentos de dificuldade!

Autor desconhecido

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de CLESIA SOBRAL DA ROCHA:
Fábula Autor(a):
O Jaboti e o coelho Autor(a):
O Jaboti e o coelho Autor(a):
Os viajantes e o urso Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1