ELIO MOREIRA

 -  - ELIO MOREIRA
Total Visualizações: 119007
Texto mais lido:
ALMA CONSELHEIRA - Total: 819
Educares são nossos pontos, nossa pontuação! Educares: 2423
10 Autores mais recentes...
DEIVID
IVONE DETTMANN GONCALVES
HERBERTEEN SANTOS
DALILA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
CLEITON CARVALHO DE JESUS GONSALVES
LUIZA NASCIMENTO ABREU
MARCO PAULO VALERIANO DE BRITO
ALHOSAL
JUAN CARLOS
DARLAN BEZERRA PILAR
10 Autores mais lidos...
613 SEDNAN MOURA
SEDNAN MOURA
Total: 2555674
285 ALEXANDRE BRUSSOLO
ALEXANDRE BRUSSOLO
Total: 325788
190 DIRCEU DETROZ
DIRCEU DETROZ
Total: 230948
622 EVANDRO JORGE DO ESPIRITO SANTO
EVANDRO JORGE DO ESPIRITO SANTO
Total: 123677
657 ELIO MOREIRA
ELIO MOREIRA
Total: 119007
272 PEDRO VONO
PEDRO VONO
Total: 118985
1121 THALYA SANTOS
THALYA SANTOS
Total: 113303
218 ZILDO GALLO
ZILDO GALLO
Total: 47494
189 LADISLAU FLORIANO
LADISLAU FLORIANO
Total: 41796
496 ALBERTO DOS ANJOS COSTA
ALBERTO DOS ANJOS COSTA
Total: 41671
Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 178
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
DICA: Utilize o botão COMPARTILHAR (do facebook em azul) ou o LINK CURTO que disponibilizamos logo abaixo desse botão para compartilhar seu TALENTO nas Redes Sociais, compartilhando com mais fãs e leitores de toda parte do Mundo Virtual. Esse recurso foi desenvolvido para ajudar na divulgação de seus textos. USE SEMPRE QUE DESEJAR!
  Anote esse link curto de seu texto e divulgue nas redes sociais.

A VOZ DA FELICIDADE == Pasión sin Frontera


*** Faça o seu Login e envie esse texto por email ***

A VOZ DA FELICIDADE
Pasión sin Frontera
Y....y

As mulheres brasileiras, principalmente as gaúchas, prendas queridas de minha paixão, são na realidade as mais bonitas do mundo.

Mas as espanholas quando puxam para o lado do belo, Deus me socorra e que todos saem da frente, são completas, quentes e saborosas, melhor, muito melhor do que fruta madura roubada na beira da estrada.

E eu, aqui em Torres, na Mais Bela Praia Gaúcha, neste paraíso afrodisíaco onde vivo, e onde a paixão se propaga como se fossem notas musicais se espalhando pelo ar. E foi numa nestas notas espalhadas, durante a temporada de veraneio passada que comecei a sentir sobre mim olhares cheinhos de coraçãozinhos de uma delas, que sorrindo lançava em minha direção flechas perfumadas que me atingiram bem no centro do peito, me deixando embevecido e encantado foi instantâneo eu já estava apaixonado.

Na aproximação encontrei total reciprocidade, unimos as mãos e não mais nos separamos, passamos um mês arrebatador, desfrutei dias e noites de uma beleza fora do normal, jovem muy caliente de uma lindeza exuberante
em pleno vigor de seus vinte e três anos um corpo moreno e sensual onde as formas corporais aumentavam por mil a libido fazendo com que em nenhum momento arrefecesse o apetite carnal, eu sentia em meus lábios
o gosto açucarado de mel que era retirado a cada segundo de seus beijos cativantes, as noites eram passadas em inebriantes idílios. Eu sentindo seu perfume corpóreo me extasiava ao rolar abraçado em seu corpo pelos brancos lençóis sendo que o desejo dilatava os poros no friccionamento
de nossa pele, onde eu cada vez mais me enroscava em seus rebolantes
e bronzeados quadris ouvindo sua voz em regozijo, mi amor, pasión de brasilerito yo quiero usted, yo quiero ainda muito mais.
- A VOZ DA FELICIDADE.

Talvez pelo contato com os brasileiros ela já estava aportunholizada, mas ainda dava uns nós engraçados na língua em uma enrolação divertida, queria se fazer entender e fazia um lindo beicinho quando eu ria a cada palavra enrodilhada.

Término das férias, a volta para seu país, sua partida nós dois sentimos e foram inúmeros os pedidos para junto comigo ficar, mas como sou um sagitariano, que gosta de ser feliz, mas que também adoro minha liberdade preferi sozinho continuar, o que mais tarde me arrependi, pois a saudade não me deixou mais sossegar e por isto mesmo mil poemas em dedicatórias para ela eu escrevi, onde em todos eu demonstrava o meu arrependimento e lamentava a sua ausência e nisto provando que cultivava sua lembrança em sua homenagem meia dúzia de livros em espanhol com o seu nome estampado na capa eu publiquei.

Por dificuldades financeiras a promessa de voltar no ano seguinte não pode ser cumprida e assim dois anos se passaram, em mensagens pelas redes sociais ela me jurava que nunca mais por outro alguém se deixou tocar, eu fui o primeiro e seria para sempre único, mas também reclamava que aos poucos definhava em torturantes saudades, seu corpo quente reclamava pela prática do que foi felicidade e a noite queimando em loucos anseios não a deixava dormir e que deste que em casa chegou guardou minha foto embaixo de seu travesseiro, o que lhe despertava sonhos eróticos e que ao rolar pelos lençóis tinha a nítida impressão de minha presença abraçada a ela, tanto que chegava a sentir o prazer dos toques e o gosto dos beijos que trocamos, em sonhos relembrava e implorava para ser por mim penetrada, suspirava em luxúrias pondo-se frenética a rebolar, sentia a penetração e rebolando alcançava o ápice final no gozo solitário, que lhe aliviava a ansiedade.

Este ano com as finanças da família regularizada ela e os pais estavam se preparando para voltar, que eu a esperasse, dentro de três dias em Torres ela estaria a chegar, e como viria de carro em frente de minha casa queria feliz estacionar, senti o corpo estremecer ao lembrar o calor de seu corpo, claro que esperando estaria. No dia e hora marcada o carro esbarrou em minha porta, deixando o restante da família em um hotel, nem desembarcou para ajudar a desfazer as malas adonou-se do carro e veio direto me visitar, quando me viu na calçada estacionou de qualquer jeito e não atinou nem o carro desligar, em desabalada carreira atirou-se em meu pescoço tramando
as pernas em minha cintura, não perdeu tempo em dizer alguma coisa, como uma desvairada começou a me beijar, era tanto o entusiasmo que eu, com o meu elevado e incorrigível senso de humor resolvi com ela brincar.

- quer parar um pouco, assim vai os meus lábios arrancar, veja a pobre da minha língua já espichou meio metro, não precisa tanto entusiasmo nos conhecemos de outra temporada, esqueceu? Estoy com vontade de ver-te, - mas está me vendo. No, com saudade de te ver – como assim saudade
de me ver já me abraçou já me beijou, já me apertou e sentiu toda
minha empolgação. Ficaste tonto, estoy falando de minha saudade
encima de una cama.

Eu que já estava de lança em riste e louco para me atirar enroscado
em seu corpo, sorri e a levei para a sala indagando: - há sim, é por isto este agarramento todo, já vamos começar, mas aqui não é possível, não temos espaço! Si, si, vamos comenzar a cá, minha saudade precisa de um começo para ser matada e já quero te pegar, - que coisa mais louca, entenda não precisa tanta pressa, você não vai derreter e sumir. Yo no quero entender, llega mais para perto usted ponga su mano en mi ubre sinta que estoy ardiente déjame abrazarte, - abrace, vem do que é seu usufruir. Entonce se ajeite, dame tu pene yo quiero com la mano tocar, voy a me agachar quiero tragar esta rigidez que me fez tão feliz, apesar do corto período de tiempo mas agora vamos aproveitar, para isto estoy aquí de nuevo, - vamos lá para trás, ficaremos em outra peça. No, yo quiero aquí mismo, quero já sentir o gosto que nunca pude esquecer, depois sim yo quiero que me faça, como antes, de tanto gozar yo todinha, ablandarme e depois se tu deixar eu vou amanhecer esta felicidad a sugar.

- Vai me matar ou deixar o coitadinho fininho de tanta sucção!

Calla la boca, yo quiero comenzar…
YyYy

Elio Bittencourt Moreira

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ELIO MOREIRA:
- O OTIMISMA Autor(a):
= SER OU NÃO SER = Autor(a):
A ARTE DE VIVER Autor(a):
A CANÇÃO DO AMOR Autor(a):
A Capital Brasileira do Balonismo. Autor(a):
A ESSÊNCIA DA FLOR Autor(a):
A FAVOR DA LEI Autor(a):
A FILHA DA DOR. = LAGOA DO VIOLÃO = Torres RS Autor(a):
A FONTE DA JUVENTUDE Autor(a):
A FORÇA DO MAR Autor(a):
A GENTE ESQUECE Autor(a):
A GRAMA DO VIZINHO Autor(a):
A HORA É AGORA Autor(a):
A LUZ DE UM VIVER. Autor(a):
A M A D A Autor(a):
A M I G O S Autor(a):
A MORTE DA LAGOA - Lagoa do Violão Torres - RS Autor(a):
A PÉROLA ESQUECIDA Autor(a):
A POLÍTICA BRASILEIRA E SEUS POLITIQUEIROS. EXTERMINAÇÃO DO BEM VIVER. Autor(a):
A RAINHA DOS APAIXONADOS = = Ciclo lunar em afetividades! Autor(a):
A VIDA EM COMPARAÇÕES. Autor(a):
A VIDA EM POESIA Autor(a):
A VOZ DA FELICIDADE == Pasión sin Frontera Autor(a):
A VOZ DA RAZÃO == TEIMOSIAS Autor(a):
A VOZ LUNAR. = É Para a Frente que a vida deve Caminhar. Autor(a):
A.B.I.P - ACADEMIA BRASILEIRA E INTERNACIONAL DE POESIA Autor(a):
ABENÇOADOS ARTISTAS DE RUA. Autor(a):
ABORTO!... PENSE BEM..... Autor(a):
ADEUS VIDA NOTURNA. Autor(a):
AFINAL APRENDI Autor(a):


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje TITO CANCIAN