Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 17409 - UMA CRIANÇA DE OURO - HERBERTEEN SANTOS

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 674
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

UMA CRIANÇA DE OURO

UMA CRIANÇA DE OURO



João amava viver brincando com seus amiguinhos e amava fazer coisas que muitas crianças faziam, brincavam de muitas coisas, faziam muitas coisas junto com seus amiguinhos. Ele sempre se lembrava das coisas em que fazia e de como sempre chateava as meninas, com coisas que elas não gostavam.

Ele era alegre, nunca ficava triste, sempre era muito brincalhão, seu pai nunca tinha problemas com ele, pois era um filho educado e um belo de aluno nunca brincou, sempre foi uma criança adorável entre seus amiguinhos e seus vizinhos. João tinha 9 anos e vivia brincando com toda sua alegria, era inocente, não tinha maldade em seu coraçãozinho, era sempre um bom rapaz que vivia apenas para brincar.

Sempre muito feliz, era apaixonada por apenas brincar como uma criança normal, mais teve que parar de brincar, pois algo de ruim lhe aconteceu, algo que não era bom para uma simples criança. Seus cabelos começaram a cair, sua alegria não era a mesma, seu coração ficou triste, seus pais não sabiam como fazer por ele, pois era apenas uma criança. Sua amiguinha lhe escrevia cartas para que ele ficasse bem. Joãozinho era uma criança que não via maldade, mais via esperança em sua vida, e o câncer ia acabando de sua vida, de sua linda vida, crianças oravam por sua melhora, seus pais a cada visita lhe trazia cartas de seus amiguinhos tanto mais esperanças para sua recuperação.

Joãozinho perdeu para aquelas doenças, virou um anjinho de Deus, seus coleguinhas choraram, pois perdeu um amigo em que vivia brincando, seus pais perderam a esperança de viver, mais continuaram a vida sabendo que Deus estava cuidando com amor. Deus teu um presente a um belo casal, uma criança a qual eles vão amar, como amaram o menino Joãozinho, pois todos vamos nos lembrar o quando ele nos fez nos tornar em pessoais especiais uma para as outras e que viver vale a pena.


HERBERTEEN SANTOS

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HERBERTEEN SANTOS:
A LUTA POR UM AMOR Autor(a):
A LUZ DE CADA UM Autor(a):
A vida cheia de AMOR Autor(a):
A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA Autor(a):
ALÉM DOS MOMENTOS DE UMA VIDA MOMENTÂNEO Autor(a):
AMOR Autor(a):
AS ROSA DE MEU JARDIM Autor(a):
CHAPECOENSE SAUDADES MIL Autor(a):
COLUNAS DE MAUÁ Autor(a):
DIREITO DAS MULHERES JOGADORAS Autor(a):
Domingos Montagner Autor(a):
Eterno amor Autor(a):
Eu sou Corinthians Autor(a):
HELENA Autor(a):
MOMENTOS Autor(a):
NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA Autor(a):
Nosso amor Autor(a):
NUNCA VOU DE DEIXAR SÓ Autor(a):
O MENINO AMALDIÇOADO Autor(a):
O QUE PENSAM Os DOIDOS Autor(a):
O SONO DA DEMOCRACIA Autor(a):
POESIAS E CONTOS Autor(a):
Quanto morrer Autor(a):
sem sentido Autor(a):
Tristezas Autor(a):
TUDO OU NADA A PERDER Autor(a):
UMA CRIANÇA DE OURO Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1