Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 15773 - A Paz te é Dada - HILTON MARCOS DE OLIVEIRA

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 515
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

A Paz te é Dada

Neste instante, nesta manhã pródiga em amor Divino, quero, em pensamento, levar aos meus irmãos terrenos a paz Que, vinda do Cristo Jesus, se estabeleça ela em todos os corações, em todos os pensamentos! Desejo, junto aos nossos irmãos protetores, em Planos mais elevados, deste Planeta Terra, que a paz se faça, que o amor predomine, que o egoísmo finde, que em todos os instantes o amor inicie.
Porque sofrer desnecessariamente? Porque ter mais que o necessário? Se assim for, porque não dividir? Faça intencionalmente, depositando no Espaço o amor que, cresce em cada um de vós! Ele será revertido a ti, se doado aos que choram, aos Que, com a dor clamam por assistência amorosa.
Quero falar ao Planeta que, o destino será em acordo com a vontade de Deus, Soberano, Justo, que será feita a vontade d&039;Ele, transcrita no Evangelho de Jesus Cristo, Teu filho. Assim meus irmãos terrenos, curvem-se a Ele, a vontade d&039;Ele e, renegue a maldade existente.
Deus é Soberano e Justo! A Tua Lei é amorosa, a vontade d&039;Ele é infinitamente superior a nossa, aí e aqui do nosso lado, mas não estamos distantes dos encarnados; a vontade d&039;Ele é soberana; então humildes, curvem-se a este Pai que tanto ama, que tanto faz, que tanto perdoa e, se tu estiveres em sofrimento, em lágrimas, agradeça, porque, és amparado por Deus!
Renegue a maldade que circunda o Orbe! Exercita o amor, pois, neste exercício constante, o mal não prevalecerá. Ore por ti, fortaleça-te mas, ore por todos, a Prece é fonte de forças à quem pede e à quem se pede.
Deus os abençoem!
Estejam em paz!
Andrés de Corsais!
Protetor Espiritual!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HILTON MARCOS DE OLIVEIRA:
A Paz te é Dada Autor(a):
ARMAS Autor(a):
FALAR É TÃO FÁCIL! Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1