Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 14383 - Agradecimentos! - ALBERTO DOS ANJOS COSTA

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 2354
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Agradecimentos!

Bom dia aos amigos da equipe do espaço literário Efuturo, em especial ao Iluste amigo Cláudio Joaquim dos Santos Braga! Agradeço o sublime convívio que tivemos por meses, e corroboro a relevância no propósito enaltecedor de espargir a cultura literária para o nosso querido Brasil! Quero aqui elogiar o Dr. Cláudio Joaquim, pelo nobre ideal, e agradecer o convite que me foi feito para participar desse incentivo cultural! Para mim foi uma experiência inolvidável e maravilhosa estar em contato com alunos e leitores, na divulgação de minhas poesias! Devido a exiguidade de tempo, e ao trabalho que exerço como Chefe de Agência do Ministério do Trabalho, que me dedico de forma abnegada e profissional junto ao cidadão trabalhador e público, ficou difícil no momento participar de forma plena nesse sapiente espaço desenvolvido pela equipe do Efuturo. Portanto, agradeço ao Dr. Cláudio Joaquim dos Santos Braga, à toda equipe, aos alunos e público leitor que prestigiaram-me na leitura de minhas poesias! Desejo o merecido sucesso pelo ideal em esplendor, na propagação da imperativa cultura! Parabéns pelo escopo inspirador, que trará para esse nosso país, a descoberta de novos talentos literários! Muito obrigado a todos!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login.
30/10/2018 07:25:59
Amigo Alberto dos Anjos. Suas palavras nos Inspiram sempre. Acredito que palavras emocionam e mudam vidas para melhor. Seus textos são sempre maravilhosos e eu sou seu fã. Por favor, que esse agradecimento não seja uma despedida pois todos os seus leitores e fãs te adoram. Espero que fique conosco por sua sensibilidade, qualidade de escrita, competência e generosidade de compartilhar tantos textos sublimes. Desejo um Grande Abraço. Qualquer coisa meus dados estão no rodapé da página (são números que vc fala diretamente comigo, fique a vontade se desejar).
Comentado por: CLÁUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGAData Cadastro: 30/10/2018 07:25:59

Mais textos de ALBERTO DOS ANJOS COSTA:
A história de um servidor público Autor(a):
A Idade da Inocência Autor(a):
A noite Autor(a):
A Outra Autor(a):
Abnegação Materna Autor(a):
Aborto Negligenciado Autor(a):
Acordes Autor(a):
Adolescência Autor(a):
Afetuosa Amizade Autor(a):
Agradecimentos! Autor(a):
Agrado Autor(a):
Agravo Autor(a):
AIDS Autor(a):
Alberto dos Anjos Costa Autor(a):
Aliança Autor(a):
Alienação Autor(a):
Alma Santa Autor(a):
Alquimia do Amor Autor(a):
Alternâncias Autor(a):
Altivos Monumentos Autor(a):
Alvo Sentenciar Autor(a):
Âmago Autor(a):
Âmago - parte 2 Autor(a):
Âmago - parte 3 Autor(a):
Âmago - parte 4 Autor(a):
Amigo Especial Autor(a):
Amigos Autor(a):
Amizade Autor(a):
Amor Autor(a):
Amor Proibido Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1