DISPLAY - Expositores especiais para acondicionar produtos no ponto extra. É utilizado para promover, expor, demonstrar e ajudar a vender o produto. Pode ser colocado no solo, em vitrine, balcão ou gôndola.
ENDOMARKETING - Promoção de marketing voltada para o público interno da empresa. É usado para tornar cada participante do processo de produção ou prestação de serviços um cliente e um fornecedor.
FACING - Número de frentes de exposição de um produto na gôndola.
FLÂMULA SIMPLES - Bandeirola fixada em haste vertical.
FRENTE DE CAIXA - Área física da loja, desde a entrada até o conjunto de checkouts. Nela, localizam-se a recepção, o SAC, o setor de liberação de crédito, etc.
FRENTEDEGÔNDOLA - São os produtos expostos na primeira fileira das gôndolas
FRIOS - Produtos comestíveis, que devem ficar sob refrigeração. Ex.: queijo prato e mussarela, embutidos (presunto, mortadela).
FRONT LIGHT - Peça que apresenta mensagem ou imagem com iluminação externa frontal
GAIOLA - Cesto de aço, que serve para armazenar produtos de difícil empilhamento. Ex.: bola