JÚPITER - É um dos planetas impossíveis de se viver, isso porque ele não possui uma superfície sólida, porém os seus satélites podem ser uma esperança, principalmente se desejar viver abaixo da superfície.
METEORITO - É comum ver esses elementos riscaram o céu em uma noite sem nuvens, esse elemento muda de nome se tocar ou não o solo terrestre, o maior artefato encontrado no Brasil foi identificado em Monte Santo - BA
QUASAR - Diferentes dos buracos negros esses elementos estelares super massivos, exercem muita atração entre gases e poeiras a sua volta, emitindo a maior quantidade de energia do universo.
RELATIVIDADE - Formulada em 1905 esta teoria guia os cálculos físicos e matemáticos em qualquer missão espacial, segundo esta teoria o tempo e o espaço sempre devem ser ajustados.
BIG BANG - Teoria proposta por Georges Lemaître e diz que em torno de 13,7 bilhões de anos, toda a massa e a energia do universo estavam concentradas em um único ponto.
ESTRELAS - Estes corpos celestes foram formados a partir de 300 milhões de anos depois do momento de singularidade (Big Bang).
SISTEMA SOLAR - Ele é jovem e ocupa a região periférica da galáxia, estima-se que sua formação ocorreu a aproximadamente 9 bilhões de Anos depois do Big Bang.
SOL - Ele é responsável por 99,85% da massa de todo o sistema solar, sua energia é liberada por meio de uma reação chamada de fusão nuclear, ou seja, a junção de átomos de hidrogênio e hélio.
LUA - Esse corpo celeste é citado em determinado momento pela possibilidade de haver vida, uma vez que, algumas estão situadas em uma zona chamada de habitável. Júpiter é recordista nelas.