FLEXIBILIDADE - Ter preparo para mudar o que faz, adpatar para enfrentar as situações inesperadas ou necessidades dos clientes
INSPERÇÃO - Era da Qualidade - Preocupação básica: Verificação
FEIGENBAUM - Segundo esse guru da qualidade, a qualidade é um conjunto de características do produto ou serviço em uso, as quais satisfazem as expectativas do cliente.
JURAN - Estabeleceu que a Qualidade é feita de três processos gerenciais que são: o planejamento, o controle e a melhoria.
DEMING - Criou os 14 Princípios da Qualidade
CROSBY - Define qualidade como a conformidade com as especificações.
ISHIKAWA - Destaca que a qualidade deve ser em toda a empresa
GITLOW - Define qualidade sendo o julgamento feito pelos clientes ou usuários de um produto ou serviço; é o grau em que os clientes ou usuários sentem que o produto ou serviço exceda suas necessidades e expectativas
FALCONI - Define que Qualidade é aquele que atenda perfeitamente, de forma confiável, de forma acessível, de forma segura e no tempo certo às necessidades do cliente