EDUCAÇÃO - Ato de educar, de instruir, é polidez, disciplinamento.
MATEMÁTICA - Ciência que estuda, por meio do raciocínio dedutivo, as propriedades dos seres abstratos, e as relações que se estabelecem entre eles.
METODOLOGIAS - O modo pelo qual se dá o processo de ensino e aprendizagem
APRENDIZAGEM - Método relacionado com o ato ou efeito de aprender, no qual estudante é ativo na construção do seu conhecimento
ATIVA - Método relacionado com o ato ou efeito de aprender, no qual estudante é ativo na construção do seu conhecimento
GAMIFICAÇÃO - termo adaptado do inglês – gamification – que define o emprego de técnicas comuns aos games em situações de não jogo.
INSTRUÇÃO POR - O processo de ensino e aprendizagem se baseia no debate e cooperação entre alunos, motivados por questões conceituais.
PARES - O processo de ensino e aprendizagem se baseia no debate e cooperação entre alunos, motivados por questões conceituais.
APLICATIVOS - softwares para dispositivos eletrônicos que auxiliam os usuários a realizar determinadas tarefas.