PRODUTO - Dentro do composto de MKT, é a forma como identificamos o produto, é a formatação do produto em si. PREÇO - Dentro do composto de MKT é tido como o esforço exigido do consumidor final. PRAÇA - DDentro do composto de MKT é tido como o canal de distribuição, o local de venda e de disponibilização do produto o serviço. PROMOÇÃO - É o conjunto de elementos de divulgação e propagação, que integra o composto de MKT OPORTUNIDADES - Um dos itens que compõem a análise de SWOT ESTRELA - Dentro da Matriz BCG são os produtos com alta taxa de crescimento em vendas e alta participação e que, como produtos de grande potencial, requerem altos investimentos para o seu desenvolvimento ABACAXI - Dentro da Matriz BCG são os produtos que apresentam baixa taxa de crescimento e baixa participação de mercado. VACA LEITEIRA - Dentro da Matriz BCG são os produtos que têm alta participação de mercado, baixo crescimento potencial, e, em geral, estão nos mercados maduros. PROPAGANDA - Exemplo de Gestão Estratégica de Comunicação |