PRODUTO - Dentro do composto de MKT, é a forma como identificamos o produto, é a formatação do produto em si.
PREÇO - Dentro do composto de MKT é tido como o esforço exigido do consumidor final.
PRAÇA - DDentro do composto de MKT é tido como o canal de distribuição, o local de venda e de disponibilização do produto o serviço.
PROMOÇÃO - É o conjunto de elementos de divulgação e propagação, que integra o composto de MKT
OPORTUNIDADES - Um dos itens que compõem a análise de SWOT
ESTRELA - Dentro da Matriz BCG são os produtos com alta taxa de crescimento em vendas e alta participação e que, como produtos de grande potencial, requerem altos investimentos para o seu desenvolvimento
ABACAXI - Dentro da Matriz BCG são os produtos que apresentam baixa taxa de crescimento e baixa participação de mercado.
VACA LEITEIRA - Dentro da Matriz BCG são os produtos que têm alta participação de mercado, baixo crescimento potencial, e, em geral, estão nos mercados maduros.
PROPAGANDA - Exemplo de Gestão Estratégica de Comunicação