ATENDIMENTO - É a forma como toda a empresa se relaciona com o cliente. É um encontro recíproco de intenções. De quem estou falando? CERTO - Quando vou realizar o atendimento ao cliente é errado afirma que: devo olhar para o cliente, sorrir para o cliente e saudar o cliente. Essa afirmativa está certa ou errada? ERRADO - Conforme o CDC “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 1 mês, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis”. Essa afirmativa está certa ou errada? VERDADEIRA - Para atingir o nível de excelência contínua das equipes de forma permanente, é preciso disseminar uma cultura organizacional em que todos compreendam a importância do atendimento... Essa afirmativa é falsa ou verdadeira? FALSA - Ao ajudar uma pessoa com deficiência física, é correto afirmar que: Sempre mantenha as muletas ou bengalas sempre próximas a você para que quando solicitado passe para a pessoa com deficiência. Essa afirmativa é falsa ou verdadeira? FALSO - Ao ajudar uma pessoa com deficiência visual, é correto afirmar que: Quando o mesmo estiver com o seu cão-guia, brinque com o mesmo, busque distraí-lo, para que o cliente se sinta mais à vontade durante o seu atendimento. Essa afirmativa é falsa ou verdade ENGANOSA - É qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características...Estou falando sobre? ABUSIVA - É dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais...Estou falando sobre? PARCIALMENTE - Conforme lei 12.291/2010 em seu “Art. 1o São os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços obrigados a manter, 1 (um) exemplar do Código de Defesa do Consumidor.” A descrição desse artigo está, certo, errado e parcialmente. |