FUNIL DE VENDAS - É um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento do negócio. De quem estou falando? NEUROMARKETING - O é uma área da ciência que busca estudar e compreender os fatores que influenciam um consumidor na decisão de compra. A partir disso, é possível traçar técnicas e métodos benéficos para as atividades de sua empresa. De quem estou falando GATILHO MENTAL - O é um agente externos capaz de provocar uma reação nas pessoas e tirá-las da zona de conforto. De quem eu estou falando? LEAD - Potencial consumidor que representa uma oportunidade de negócio, pois já demonstrou interesse na sua empresa de alguma forma. De quem estou falando? PRÉ-VENDA - É o setor que levanta informações, faz a segmentação e prepara o lead para encaminhá-lo à área de Vendas. De quem estou falando? TOPO DO FUNIL - É o primeiro contato entre o consumidor e a marca e, por isso, requer uma interação mais genérica, embora qualificada. De qual etapa do funil de vendas estou falando? ANUM - O trabalha de acordo com a necessidade de fornecer leads para o time de vendas, ou seja, dependendo da necessidade da empresa e da disponibilidade do time de vendas, será a pontuação atribuída aos leads. Que método de qualificação é esse INBOUND - É o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs LANDING PAGES - Também conhecidas como página de destino, têm como foco principal a conversão dos visitantes. São páginas com poucos elementos, evitando distrações e garantindo a conversão desejada. Estou falando de qual estratégia para captação de Leads? |