COMU. ONLINE - Enviado quinzenalmente em formato de Podcast com informações sobre ações da CSP e da região.
COMU. ONLINE - Canal que tem o objetivo de levar informações buscando uma aproximação cada vez maior com as pessoas que a CSP se relaciona tanto empregados quanto moradores das comunidades, através de envio quinzenal de áudios.
OUVIDORIA - Canal onde podem ser encaminhadas: sugestões, reclamações, críticas e denúncias para a CSP.
OUVIDORIA - Canal que coordena a apuração de denúncias.
OUVIDORIA - Canal que tem 06 formas para entrar em contato: telefone, e-mail, caixa postal, formulário eletrônico e carta resposta.
OUVIDORIA - Ligando para esse número: 0800 280 5502, você entra em contato com qual Canal de Diálogo da CSP?
OUVIDORIA - Canal onde você pode realizar denúncias anônimas.
ENCO.LIDERANÇAS - Canal que é um evento da CSP que ocorre anualmente.
ENCO.LIDERANÇAS - Neste canal é compartilhado as ações que a CSP realizou durante o ano, também é um momento de celebração.