Jogo desenvolvido por: SOLANGE SANTOS - VIP


WALTER BENJAMIN - Discutiu temas como a indústria do entretenimento,sociedade de consumo e a sociedade de massa
CONSUMO - Prática econômica de adquirir bens e serviços
CONSUMISMO - Está vinculado ao gasto em produtos sem utilidade imediata, supérfluos.
IDENTIDADES - Características do grupo social no qual o indivíduo está inserido. É definida a partir da cultura que o indivíduo entende como sendo sua
MODERNIDADE - Começa com o desmanche dos laços das tradições e estrutura regiliosa- uso da razão
METRÓPOLE - Cidade responsável por gerar uma grande dependência econômica, política e social em outras localidades e regiões.
FLÂNEUR - Aquele que caminha pela cidade experimentando as diferentes sensações que ela produz sem se fixar em lugar algum
PROPAGANDA - Tentativa deliberada de uns poucos de influenciar as atitudes e o comportamento de muitos pela manipulação da comunicação
TECNOLOGIA - Uso de técnicas e do conhecimento adquirido para aperfeiçoar e(ou) facilitar o trabalho