CPV - (custo por visualização) é específico para vídeos, e contempla as suas inserções no YouTube ou na Rede de Display.
ANUNCIANTE - só paga quando o vídeo for visto por mais de 30 segundos ou quando for registado algum tipo de interação do usuário com a mensagem.
INFORMAÇÕES - sobre os seus clientes mais valiosos, incluindo os interesses, os hábitos e os produtos que esse público planeia comprar são mais fáceis de serem obtidas com o Find My Audience.
CAMPANHAS - Os valores podem variar bastante, dependendo do formato e do tipo de segmentação usado na distribuição da mensagem publicitária.
OTIMIZAÇÃO - no caso de anúncios no YouTube, tem tudo a ver com o aproveitamento adequado dos recursos de segmentação.
YOUTUBE ADS - é um serviço de mídia paga que dá às empresas a oportunidade de fazer publicidade na plataforma, através da inserção de anúncios nos vídeos aos quais o usuário assiste. 
GOOGLE ADS - é a plataforma de anúncios do Google, da qual faz parte o Youtube Ads.
VÍDEOS - são uma das principais tendências da Internet moderna. De acordo com a Cisco, mais de 82% do tráfego da Internet será de vídeo até 2022.