SECUNDÁRIOS - As fontes de informações podem ser obtidas por pesquisas que reúnam dados primários ou secundários. Os dados ____________________ são dados que já foram coletados para outra finalidade e podem ser encontrados em algum lugar.
PESQUISADORES - Geralmente, os ______________________ iniciam a investigação por meio dos dados secundários para observar se o problema pode ser solucionado parcial ou totalmente sem o custo de coletar dados primários.
SECUNDÁRIOS - Quando os dados ____________________ não são suficientes ou não apresentam resultados confiáveis, o investigador tem de coletar dados primários, que é o que ocorre com a maioria das pesquisas de marketing.
PRIMÁRIOS - Quando os dados secundários não são suficientes ou não apresentam resultados confiáveis, o investigador tem de coletar dados ____________________, que é o que ocorre com a maioria das pesquisas de marketing.
PESQUISA - A Pesquisa de _________________ tem por objetivo a coleta de dados e informações sobre determinado mercado, que de certa forma auxiliem nas tomadas de decisão, e no exercício de um papel proativo na administração.
INFORMAÇÕES - A coleta de ________________________ é a etapa mais sujeita a erros, pois depende da colaboração dos entrevistados, que, além disso, podem dar respostas tendenciosas e não sinceras.
QUESTIONÁRIO - Na coleta de informações, a aplicação do _____________________ deve ser feita da melhor forma possível, e o entrevistador deve agir de forma imparcial.
ENTREVISTADOR - Na coleta de informações, a aplicação do questionário deve ser feita da melhor forma possível, e o ___________________ deve agir de forma imparcial.
TABULA - Na análise das informações, o pesquisador _____________ os dados nesta etapa, com o objetivo de interpretar os dados coletados e tirar conclusões.