DANÇA MODERNA - uma forma de dança que se concentra na expressão séria de emoções internas, usando um estilo livre e interpretativo, em vez de seguir as rígidas regras características de muitas disciplinas da dança.
DANÇA CLÁSSICA - consiste no balé, um tipo de dança bastante tradicional que abrange movimentos e técnicas específicas que devem ser seguidas à risca pelos bailarinos.
JAZZ - Desenvolvido a partir de danças africanas, ganhou fama nos Estados Unidos e foi base para sua construção Musical, muito utilizado em coreografias do gênero do teatro musical.
CONTEMPORÂNEA - é conhecida como um segmento da dança moderna. Essa é uma boa opção para quem gosta de explorar diferentes formas, planos e ritmos do corpo.
FLAMENCO - Nascido de perseguição política e religiosa, deu voz ao espírito de desespero, de luta, de esperança, e orgulho dos expulsos durante a Inquisição espanhola (1492).
DANÇA DE RUA - tem grande influência da cultura do hip-hop (África), e é uma das modalidades de dança mais representativas em eventos, competições e espetáculos de dança.
STILETTO - é uma modalidade que surgiu há pouco tempo em homenagem as divas do pop. As aulas são feitas de salto alto e as coreografias esbanjam sensualidade. Praticado por homens e mulheres
DANÇA AFRICANA - está ligada com as práticas curativas rituais e espirituais. Ela desempenha um papel integral na socialização, expressão e comunicação. Ajuda a construir e manter um sentido saudável “do eu”.
YANGKO - é uma das danças mais praticadas em toda a China. Conhecida popularmente por ser uma dança rural chinesa