TELEFONE - Informo nome da empresa, nome, setor no atendimento por
VIRTUAL - Uma medida preventiva em atendimento adotada pela grande maioria das empresas para evitar a propagação do coronavirus é o atendimento?
FIDELIZAÇÃO - O atendimento online eficiente vai alem dos bons ambientes e interfaces práticas. O servico prestado precisa ser gerido e executado com eficiência. Isso garante a satisfação completa gerando?
PROATIVIDADE - A postura de empenho em ajudar é muito bem avaliada pelo consumidor atual, por isso é importante atender o consumidor de maneira completa, para que ele se sinta valorizado, compreendido e respeitado.Essa prática podemos chamar de...
INFORMAÇÃO - Deve ser clara e objetiva, sanando as duvidas e necessidades dos clientes.
GERUNDISMO - "vou estar fazendo", erro em formal verbal, pronunciado com frequência que deve ser evitado no atendimento.
CRM - Controla, melhora, analisa,mede e define são as principais caracteristicas de estratégia de negocio que visa perceber e antecipar as necessidades dos clientes, para atendê-los da melhor forma.
CONTINGÊNCIA - Descreve as medidas a serem tomadas pela empresa, com objetivos que os processos vitais funcionem de forma plena evitando transtorno ao cliente da empresa.