CURVAS ABC - Essa metodologia de classifica��o � baseada na Teoria de Pareto, que diz que 80% dos resultados prov�m de 20% das causas.
PROD MASSA - � o termo que designa a produ��o em larga escala de produtos padronizados atrav�s de linhas de montagem. Este modo de produ��o foi popularizado por Henry Ford no in�cio do s�culo 20
TOYOTISMO - sistema de produ��o industrial de mercadorias desenvolvido no Jap�o ap�s a Segunda Guerra Mundial. O sistema levou esse nome pois foi instalado na f�brica da Toyota a partir da d�cada de 1960
CIM - que permite a integra��o dos sistemas de produ��o, utilizando informa��o, computa��o e automa��o, constituindo-se em um poderoso aux�lio tanto a n�vel operacional, como t�tico
PROD LOTES - exige grandes �reas de estocagem, para produtos acabados e materiais em processamento.
PROD CONT�NUA - � um m�todo usado por muitas empresas de manufatura para fazer a maior quantidade de um produto no menor espa�o de tempo poss�vel. A ideia por tr�s deste conceito � a produ��o constante, sem qualquer tipo de pausa ou interrup��o
CRM - Customer Relationship Management ou, em portugu�s, Gest�o de Relacionamento com o Cliente. ... A reten��o de clientes atuais; O desenvolvimento de clientes para futuras vendas
PMP - � crucial para o sistema de planejamento da produ��o, j� que nele � definido as datas de entrega dos produtos e ent�o o c�lculo de quantas unidades podem ser fabricadas em determinado tempo.
PROD PUXADA - nasceu com o toyotismo e tem como m�todo o controle das opera��es fabris sem utilizar um estoque