GEOC�NTRICA - Uma companhia que � guiada por esta orienta��o enxerga o mundo inteiro como um mercado potencial e emprenha-se em desenvolver estrat�gias globais integradas. VALOR - � a percep��o que o cliente tem da satisfa��o de uma necessidade espec�fica. STAKEHOLDERS - S�o pessoas e/ou grupos que podem afetar e s�o afetados pelos resultados estrat�gicos obtidos e que t�m reivindica��es aplic�veis no tocante ao desempenho da empresa. ESTRAT�GIA - � o desenvolvimento de uma f�rmula ampla para o modo como uma empresa ir� competir, quais deveriam ser as suas metas e quais pol�ticas necess�rias para levar-se a cabo estas metas. CORPORATIVA - Defini��o da estrat�gia da corpora��o como um todo. � a estrat�gia... COMPETITIVA - Defini��o da estrat�gia para obter vantagem competitiva em cada neg�cio da corpora��o. � a estrat�gia... FUNCIONAIS - Defini��o da estrat�gia das diversas �reas de uma organiza��o. � a estrat�gia... EXTERNA - Esta an�lise valia o ambiente e a estrutura do setor onde a empresa est� inserida INTERNA - Esta an�lise avalia as atividades e os ativos tang�veis e intang�veis da organiza��o. |