GEOC�NTRICA - Uma companhia que � guiada por esta orienta��o enxerga o mundo inteiro como um mercado potencial e emprenha-se em desenvolver estrat�gias globais integradas.
VALOR - � a percep��o que o cliente tem da satisfa��o de uma necessidade espec�fica.
STAKEHOLDERS - S�o pessoas e/ou grupos que podem afetar e s�o afetados pelos resultados estrat�gicos obtidos e que t�m reivindica��es aplic�veis no tocante ao desempenho da empresa.
ESTRAT�GIA - � o desenvolvimento de uma f�rmula ampla para o modo como uma empresa ir� competir, quais deveriam ser as suas metas e quais pol�ticas necess�rias para levar-se a cabo estas metas.
CORPORATIVA - Defini��o da estrat�gia da corpora��o como um todo. � a estrat�gia...
COMPETITIVA - Defini��o da estrat�gia para obter vantagem competitiva em cada neg�cio da corpora��o. � a estrat�gia...
FUNCIONAIS - Defini��o da estrat�gia das diversas �reas de uma organiza��o. � a estrat�gia...
EXTERNA - Esta an�lise valia o ambiente e a estrutura do setor onde a empresa est� inserida
INTERNA - Esta an�lise avalia as atividades e os ativos tang�veis e intang�veis da organiza��o.