PONTO DE ? - Como dito anteriormente, aqui os pontos de interrogação servem mais para adicionar e enfatizar a função irônica do texto do que para interrogar o destinatário da carta em uma flae tentativa de provocar o interlocutor testando sua paciência.
PONTO DE ! - As duas ocorrências desse sinal de pontuação foram empregadas para enfatizar as ações desastrosas do super-herói numa tentativa de provocar o interlocutor e desqualificar sua atuação.
ASPAS - Somente houve uma ocorrência de aspas, momento em que se objetiva reproduzir a fala do super-herói. Portanto, os alunos podem dizer que o sinal de pontuação é usado para indicar quando o próprio super-herói está falando.
RETICÊNCIAS - apresentam enorme importância para a construção de efeitos de sentido no texto analisado, o que de fato se dá não pela suspensão das ideias, mas pela ênfase do termo que encerra o tópico frasal causando um tom de sarcasmo
DOIS-PONTOS - A primeira ocorrência desse sinal vem para anunciar, com uma carga de crítica, o codinome escolhido pelo rival de quem escreve a carta.
PONTO E VÍRGULA - é utilizado para sinalizar que na oração há uma separação de elementos que complementam a mesma frase.
VÍRGULA - é utilizada como indicativo de que é necessária uma pausa na fala ou na leitura.
PARÊNTESES - são usados para isolar palavras, podendo até mesmo substituir a vírgula ou o travessão.
ASTERISCO - Indica uma chamada de nota ou assinalar supressão, dúvida ou outra convenção previamente estabelecida.