MÍMICA - IMITAR ALGUMA COISA E A OUTRA PESSOA TEM QUE ADIVINHAR. PULAR ELÁSTICO - PULAR FAZENDO UMA SEQUÊNCIA DE MOVIMENTOS ACERTANDO O ELÁSTICO. BATATA QUENTE - PASSAR A "BATATA" ( BOLA )ANTES QUE A PESSOA GRITE QUEIMOU. PASSA ANEL - PASSAR O ANEL PARA ALGUÉM ADIVINHAR COM QUAL PARTICIPANTE ESTÁ. CAMA DE GATO - CONCLUIR O PERCURSO SEM ENCONSTAR NOS BARBANTES. BATER CARDS - FAZER MONTINHOS COM OS CARDS E BATER COM A PALMA DA MÃO ATÉ ELAS VIRAREM. BOBINHO - OS JOGADORES VÃO JOGANDO A BOLA UM PARA O OUTRO, E O OBJETIVO DO BOBINHO É ROUBAR A BOLA. CORRE COTIA - É UMA BRINCADEIRA DE PEGA-PEGA EM FORMA DE CIRANDA. ESTÁTUA - OS JOGADORES ESCOLHEM A MELHOR POSIÇÃO PARA FICAREM PARADOS COM ESTÁTUAS E UM PARTICIPANTE FICA PROVOCANDO PARA SE MEXEREM. |