MÍMICA - IMITAR ALGUMA COISA E A OUTRA PESSOA TEM QUE ADIVINHAR.
PULAR ELÁSTICO - PULAR FAZENDO UMA SEQUÊNCIA DE MOVIMENTOS ACERTANDO O ELÁSTICO.
BATATA QUENTE - PASSAR A "BATATA" ( BOLA )ANTES QUE A PESSOA GRITE QUEIMOU.
PASSA ANEL - PASSAR O ANEL PARA ALGUÉM ADIVINHAR COM QUAL PARTICIPANTE ESTÁ.
CAMA DE GATO - CONCLUIR O PERCURSO SEM ENCONSTAR NOS BARBANTES.
BATER CARDS - FAZER MONTINHOS COM OS CARDS E BATER COM A PALMA DA MÃO ATÉ ELAS VIRAREM.
BOBINHO - OS JOGADORES VÃO JOGANDO A BOLA UM PARA O OUTRO, E O OBJETIVO DO BOBINHO É ROUBAR A BOLA.
CORRE COTIA - É UMA BRINCADEIRA DE PEGA-PEGA EM FORMA DE CIRANDA.
ESTÁTUA - OS JOGADORES ESCOLHEM A MELHOR POSIÇÃO PARA FICAREM PARADOS COM ESTÁTUAS E UM PARTICIPANTE FICA PROVOCANDO PARA SE MEXEREM.