Efuturo: O poder do amor.

O poder do amor.

Ah delicia de se prostrar frente à pessoa amada, não reclamar dela a nos cobrar, a maravilha de ser escravo por alguém que entende de seus desejos, e nestes deliciosos momentos ter mais prazer que ela porque a ama por demais.
Falar sobre o amor, tolo gesto se não o sente verdadeiramente.
Falar de amor, poesia a nos entregar sentimentos profundos, que muitas vezes queremos ignorar do mundo.
Falar o que do coração vem, nem belas palavras precisa, apenas um olhar que seja há quem muito gostamos.
A reação nossa frente ao amor é a mesma, mesmo que não concordemos; a vontade de se perder para realmente se encontrar.
Muitas vezes não somos o que pensamos, somos mais, porém queremos ser menos, é o receio mais uma vez de se enganar ou a outra pessoa enganar, mas não tem jeito, quando o amor quer vir não respeita dores passadas.
Sejamos pela eternidade o que somos quando amamos, nós e o mundo muito ganharão.
É o prazer, ah delicia de ser sincero ao mundo e a nós, coisa difícil neste mundo de ser, sincero, mas se formos, o crescimento interior será com o tempo percebido.
E mesmo que na hora do sexo sejamos puritanos, de alguma forma podemos nos entregar, é o pecaminoso que faz bem ao espirito, que enriquece a alma.
A procura de nossa realidade, que às vezes ignoramos, mas nos faz bem se entregar, o que achamos não ser, mas acabamos por descobrir que é muito bom assim ser.
Tudo no obscuro de nossos sentimentos está uma não entrega, mas se fecharmos os olhos ao que sentimos por um instante, deliciosa descoberta se fará ao corpo e mente.
É o amor, desconcertante a nós se não estivermos preparados, mas delicioso após o entendimento e aceitação dele.
Mesmo que recuse ele vem, mesmo que lute será vencido, mesmo que tente derrota-lo por fim cairá vitima dele.
Não procure fugir do amor, mesmo porque isto é impossível, e se conseguir, muito tristeza em ti terá, muita magoa da vida guardará para um dia eclodir em tristeza que talvez não possa mais ignorar.
Ele é o abismo que só dá prazer, a teia que nos enreda e não conseguimos reclamar depois de tomados; por isso sofremos, perdemos o poder sobre nós.
A paixão que o corpo reclama, que a mente quer, que o espirito precisa; o sabor que ao mundo falta e pode muito mudar em nós e no universo interior e exterior.
Ame intensamente, ou tente fugir, porém é impossível, porque é a emoção mais poderosa do universo, e estamos aqui para aprender sobre esta proteção, este alimento, esta vida muito mais rica.