PERNAS CRUZADAS
Pernas cruzadas me fascinam.
Pernas bem feitas, torneadas, bem cuidadas, é que me fazem imaginar tudo que vem além.
Das partes das coxas que ficam expostas, faço um trampolim e me lanço em pensamentos e viagens fantásticas e inebriantes, que certamente meus olhos dizem muito nitidamente do tudo que avistam e deslumbram na minha rica, farta e proibida imaginação.
Fantasia correndo solta, criando imagens e a espera de outros movimentos latejando meu sexo. Expectativa vai crescendo, crescendo, esperando que sejam descruzadas e fico ainda mais atento, pois, não posso perder aquele segundo mágico, que ao se descruzarem, a vista alcance mais longe, bem mais fundo, bem mais dentro e quem sabe algo mais eu possa ver, deslumbrar, permitindo mais fascínio, mais lascívia.
E quando isso acontece, fico esperando a nova cruzada, como vai ficar, se as coxas ficarão mais a mostra, se algo mais dará para ver e assim a excitação cresce, cresce..........
É. Pernas cruzadas me fascinam sim. E creio não seja um fascínio só meu. Creio esteja presente na mente de toda homem saudável, mente sã, corpo são. Creio faça parte da própria natureza, conseqüência da sexualidade tão presente em todos os seres vivos e saudáveis.
Se as regras sociais dizem que esse comportamento é inadequado, dos homens terem esse fascínio por pernas e coxas, que sejamos discretos, que sejamos educados e que disfarcemos, mas eliminar esse hábito, esse gosto, esse regalo, creio seja missão impossível.
Da mesma forma para as mulheres, a boa educação e o bom hábito dizem para que se cuidem, que ignorem tais olhadas, tal fascínio, mas sabemos que lá na intimidade feminina, elas também gostam e até permitem, veladamente, que os olhares e o fascínio seja perene. A vaidade feminina, sábia e sabidamente, não perdem tais oportunidades para inflar o ego, abastecer a feminilidade e suprir a auto-estima.
Pernas cruzadas, cruzadas de pernas e mais ou menos assim como ficar esperando a cobrança do pênalti aos 47 minutos do segundo tempo da partida decisiva do jogo de final de campeonato.
EACOELHO