O livro Mágico
De repente me envolvi naquela história,ela parecia não ter mais fim.Havia muitas páginas ainda a ser lidas,mas eu estava simplesmente atraído por aquela história.
Era um livro mágico,com personagens mágicos em que o escritor cuidou de escrever com detalhes àquelas linhas,...cada parágrafo me continha,e eu não tirava meu olhar daquelas palavras,seu vocabulário era de um saber profundo.
Ele cuidou dos detalhes de cada figurino,de cada personagem...encheu os rios de águas coloridas,montanhas e arco-íris,carrros voadores,heróis e opressores,amigos e doutores.
Havia sol e chuva entre às páginas,cavalheiros e donzelas,linda primavera,praças e floresta,naves e boiadeiros...um grande estaleiro,um gigante e um pequeno príncipe...até uma fada se fosse preciso.
Meu encanto pela leitura ultrapassava as horas do dia e entre um minuto e outro eu adormecia encantado e chorava de emoção .
Não parecia que o tempo passava e cada vez mais eu me retinha àquela história.
Voava se pássaros gigantes,de penas ou de ferro,banhados a prata e ouro.Um vilão roubou meus tesouros,mas o mágico escritor me devolveu .
O ivro era meu mas a história era do escritor,...um velho senhor...que escreveu em um universo de imaginações