TUDO OU NADA A PERDER
TUDO OU NADA A PERDER
Temos o que a perder e o que temos a ganhar, pois o que ganhamos perdemos um dia e o que perdemos também ganhamos no outro dia. Ganhando ou perdendo poder valer algo ou às vezes não, sempre me digo uma vez, que se você ouve palavras que faz de derrubar, também você se usa de tudo para poder ganhar algo que de faça crescer de tudo.
Tudo perdemos e tudo ganhamos, mais nada que perdemos é o que nos faz ganhar de tudo ou nada, se você tem tudo não é porque você tem tudo o que tivesse ganhado ou não. Uma casa que temos não uma casa que ganhamos mais sim a que temos por mérito e não por que fizemos algo para ter essa casa, pois a casa que temos é a casa que nos pertence. Nada a perde e tudo a ganhar, o que tem sentido nisso, pois o que ser perder não tem como se achar e o que se achou não têm como perder.
A pessoa vem o amor que nasce do nada e do nada nasce esse amor, pois eu nem sei o que escrevo nem tudo o que escrevo Tem sentido do que eu falo, pois o que falo não tem nada haver do que escrevo, pois o que escrevo não tem nem nexo do que eu falo.
Amor, minha vida, minha rainha, que sentido tem nisso tudo, se eu amo não é porque estou apaixonado, mais sim e porque apenas quer amar e ser amado por todos os que me amam com amor de ser amado por um amor sem ser deixado de ser amado.
HERBERTEEN SANTOS