Sonho despedaçado (T392)
Não sabia quando havia entrado nesta vida, mas enfim, já estava nela a muito tempo, e seu sonho era sair dela, e parecia que agora isso se realizaria da forma que sonhara. Sabia que o que fazia não permitia o luxo de se apaixonar mas o que fazer, aconteceu, e ele estava prometendo a ela fazia tempo, suas promessas era uma vida de princesa, e ela sabia que a beleza de uma princesa ela tinha, como era linda.
O grande dia prometido chegara, ele disse que viria buscá-la e a levaria para morar com ele, nunca esperou um dia como tinha esperado este, sua ansiedade era grande demais, aquele frio na barriga, a palpitação acelerando seu coração, o dia tinha chegado quanta felicidade, faltava pouco.
Que horas eram, já tinha dado a hora combinada, talvez se atrasou no serviço, ou quem sabe no trânsito, é vamos esperar mais um pouco, as horas passavam e nada dele chegar, já estava impaciente, vamos amor estou te esperando, cadê você. Ficava tarde e nada, sentou na poltrona e não demorou o sono veio.
Abriu os olhos, percorreu o quarto, era o mesmo quarto imundo onde ouvira dele a promessa, e ele não cumpriu, infelizmente agora sabia que eram todos iguais.
Alexandre Brussolo (05/09/2009)