Efuturo: um mês

um mês

Hoje faz quase um mês desde que eu levei o meu primeiro fora, por um lado eu olho e tento reunir a pouca coragem que tenho para seguir a vida, por outro eu tento entender o que realmente aconteceu. Por um lado, eu quero seguir em frente sem olhar para trás, por vezes eu tentei criar formas de esquecer o ocorrido, ou simplesmente negar, mas ao analisar minha vida percebi que fiz a escolha certa ao me confessar.

Era melhor eu receber um não de uma vez do que continuar alimentando falsas esperanças em meu peito, agora meio que entendo o porque nos filmes e séries eles sempre dizem, “ fale agora para não se arrepender depois”, eu dei o meu primeiro passo e com isso tirei um enorme peso das costas, fácil não é contudo eu optei por seguir em frente, voltar a me mover, deixar de ser estático já que eu estava parado no tempo, mas meu corpo estava envelhecendo.

A uns dias olhei para o espelho e não me reconheci, parece que os anos passaram e eu não percebi, embora eu me sinta extremamente jovem, pelo menos em minha mente, meu corpo não acompanha tão bem os movimentos, e eu tenho certa dificuldade de fazer coisas que outrora fazia com excelência e extrema facilidade.

Mas estou feliz, eu sei esquisito né? Sim, estou contente de poder continuar a andar, por um lado eu meio que sei o que vai acontecer a seguir, e eu tento me preparar para as possíveis situações, eu sei por um lado eu sofro, mas tento sorrir e continuar a andar.

A vida é cheia de altos e baixos, as vezes você não ...