Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 9531 - Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. - MAGO JAM

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 926
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer.

O que quer aprender toma informações que nada sabia e soma ao que conhecia, passando a ter um conhecimento que vai além do que imaginava poder ter.

Aprender sobre o oculto é questão de boa vontade e desejo de ser tomado por conhecimentos alheios a si até então; aceitando compreende-los e assimila-los antes de descarta-los.

Viver sob as leis do oculto não é se associar ao Demônio, mas aceitar que temos em nós conhecimentos esquecidos e nos fará bem disciplinarmos para resgata-los.

Vivenciar o que foi perdido por séculos se torna viagem maravilhosa se formos autênticos e sinceros em nossos desejos de prosseguir na procura de nossa essência.

Seja honesto com você ao encontrar o que chama a atenção, seja honesto com a humanidade repartindo estes conhecimentos, porque não pertencem a ninguém individualmente.

Tudo que imaginar saber sem ter estudado é do fundo de seus conhecimentos a muito abandonados, tudo que imaginar ser absurdo são conhecimentos mais profundos do que possa imaginar, e basta apenas lapida-los para sentir o tesouro que tens dentro de si.

Não devemos ignorar o que nos vem como intuição, é a voz do Cristo interior procurando nos guiar pela senda dos conhecimentos adquiridos através das existências e sofrimentos passados, e que temos direito de sabe-los hoje.

O que mais teme do oculto pode ser o que mais precise.
O que menos deseja no oculto é o que mais chama atenção.
O que mais vasculha em seu dia a dia tem vasta resposta no oculto.
O que muito quer para sua vida o oculto pode mostrar ou até mesmo dar.

Basta perder o receio daquele lugar negro cheio de monstros e Demônios; e descobrirá um universo banhado pelo sol sempre.

As verdades são universais, pertencem à humanidade, porém a versão que tens dela é sua, tornado estas; únicas no universo, e ninguém pode critica-las.

Nosso corpo foi projetado por nós enquanto no oculto estávamos; desta forma qualquer debilidade ou carência física, foi por nós idealizado com finalidade que só saberemos, se abandonarmos emocionalmente o corpo, e tornarmo-nos mais espirito sapiente.

O emocional é porta para o oculto, porém esta pode ter vários destinos, dependendo de como administramos as emoções.

Pode levar-nos a salvação do espirito e até o corpo de uma doença.
Ou lançar-nos na mais terrível das magias, onde o prejudicado seremos nós.

Maturar o emocional é procurar merecer o que há depois desta porta, aceitar o que tem após ela, e não se flagelar pelo que desagradável encontrar.

No oculto nos hospedamos em estudos de nosso carma assumido e a redimir, entendendo que o futuro deva ser mais ou menos penoso, sempre com intuito de alivio das penas, ou muito mais importante, evolução do espirito através de sofrimento ou não.

Conjecturas fazemos, e assim devemos elucidar todas as dúvidas, para ter certeza de tudo que existe neste plano causado pelo oculto, assim seremos mais completos em espirito.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MAGO JAM:
A PROCURA DE SI. (Um texto forte). Autor(a):
Alcança teus sonhos. Autor(a):
CONJUGANDO DEUS E SEXO Autor(a):
CONSIDERAÇÕES Autor(a):
DEVO SER O QUE DECIDI QUANDO PARA CÁ VIM. Autor(a):
ESSÊNCIAS da vida e da morte. Autor(a):
FALAR DE BEM-ESTAR Autor(a):
FOLHAS SECAS Autor(a):
O poder do amor. Autor(a):
O poder que vem do anjo. Autor(a):
Oração à morte. Autor(a):
PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO Autor(a):
SER==Um lonnnngo poema. Autor(a):
Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. Autor(a):
UMA DAS VERDADES DIVINAS. Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1