Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 8439 - FALAR DE BEM-ESTAR - MAGO JAM

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 922
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

FALAR DE BEM-ESTAR

O querer sempre em felicidade se encontrar, o bem-estar a nos acompanhar o dia todo a nos felicitar, querer a todos acarinhar, beijar, afagar que seja, ou simplesmente um lindo dia desejar; ser feliz e isto querer passar, pelo dia que está a brilhar em nós, ao sol que está a nos esquentar, ou mesmo o amor que está a nos aquecer num dia de nuvens ao sol ocultar.

O prazer de estar bem consigo e com o mundo; com a vida de todo mundo; fazer por querer se sentir bem, sentir muito mais que mais um no mundo, muito mais que criação individual de Deus; se sentir o amado preferido Dele, porque podemos sempre, é só querer, não é egoísmo, é simplesmente se amar, para que o mundo de Deus nos amem.

Tudo é passageiro neste plano, mas porque com tolas colocações se incomodar? O que não é passageiro é a felicidade a conquistar, que às vezes está no fundo de nós a descansar, mas que a todo momento pode aflorar em nosso olhar, em nosso sorriso ao cantar; simplesmente dizer ao mundo “conquistei este bem-estar e quem quiser posso repartir; é só me acompanhar”.

Esta é a felicidade, de aos que juntos quiserem poder se manifestar, e num só grande grupo ao mundo salvar, pois felicidade é salvação de tudo, mesmo do que não tem mais solução, mesmo do que está fadado; felicidade a se levar para outro lado, saudade de bem-estar aos que ficam; aos que nos veem partir sem poder nos seguir.

Tudo pode ser felicidade, pode ser sem maldade o bem-estar de partir para outro plano.

Felicidade de ao Pai reencontrar, e lá ser saudado, agraciado e parabenizado pelo dever cumprido, e pela felicidade quem sabe duramente conquistada.

Tudo é para se agradecer, mesmo que não se lembre; porque mesmo que não lembre com quem; é conquista individual e comunitária, se pelas vidas outro alguém igual encontrar; onde veremos em olhares brilhantes de alegria, a bondade com o mundo e a vida, onde teremos sorrisos iguais aos nossos iluminando os cantos escuros de um lindo sol de primavera.

É a alegria a nossa espera; conquistar para viver bem, mesmo que seja sobreviver, mesmo que os problemas sejam grandes, para que com o sorriso e olhar de felicidade, não deixe estes grandes problemas desanimar, para que possamos sabiamente e com a mente serena tudo resolver; e mais ainda; felizes sermos por mais um obstáculo de difícil compreensão solucionar.

É nossa felicidade a se espalhar, feito contagiosa feitoria de prazer e alegria.

A felicidade a se conquistar, dividir e depois somar.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MAGO JAM:
A PROCURA DE SI. (Um texto forte). Autor(a):
Alcança teus sonhos. Autor(a):
CONJUGANDO DEUS E SEXO Autor(a):
CONSIDERAÇÕES Autor(a):
DEVO SER O QUE DECIDI QUANDO PARA CÁ VIM. Autor(a):
ESSÊNCIAS da vida e da morte. Autor(a):
FALAR DE BEM-ESTAR Autor(a):
FOLHAS SECAS Autor(a):
O poder do amor. Autor(a):
O poder que vem do anjo. Autor(a):
Oração à morte. Autor(a):
PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO Autor(a):
SER==Um lonnnngo poema. Autor(a):
Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. Autor(a):
UMA DAS VERDADES DIVINAS. Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1