Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 6658 - O Valor de uma vitória - MARCO VAZQUEZ

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 484
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 1
 
 

O Valor de uma vitória

Valor da vitória!

“ - A Umbanda lhe deu a paz, equilíbrio e força para passar pelos obstáculos da vida e também dos obstáculos espirituais. Como já disse anteriormente sobre as perturbações que ocorriam em seus sonhos, foi através de passes de energização, da limpeza da alma, do aumento da chama que se acendeu em seu peito que pode conseguir a salvação, pois com tudo isso, expulsou todos os espíritos que atormentavam tua alma, pois os Orixás estão, assim como as entidades, para nos proteger, mas, quando consegues evoluir e aprender na forma da Lei da Umbanda Sagrada e usar o que aprendeu, utilizando de suas próprias forças, tudo fica recompensado, tudo fica mais gostoso de ser acertado.

- Realmente, minha mãe, hoje percebo a magnitude do equilíbrio que consegui restabelecer. - Confirma, Sr. Matheus.

- Lembra-te do dia em que teve aquele encontro com a entidade das Matas, o Caboclo das Matas dizendo-lhe que conseguira eliminar os espíritos maus com suas próprias forças e o sorriso que se abriu de seu rosto, o abraço fraternal que recebeu e a radiação que lhe foi emanada, devo dizer, que encheu meus olhos de lágrimas, pois não preciso lhe dizer que estava ao lado dessa entidade neste momento de sua glória. “

Texto extraído do livro: “Diário de um umbandista.” – por Marco Vazquez

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MARCO VAZQUEZ:
Entidades na Umbanda Autor(a):
O Valor de uma vitória Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1