Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 5995 - PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO - ANTONIO SALES

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 602
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 1
 
 

PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

Mensagem Evangélica

 Em nossa vida acontece muita coisa, umas são boas, ótimas e agradecemos quando acontece. Mais a vida não é só rosas e também nos acontece coisas ruins que nos deixa triste, e algumas vezes dependendo do grau de tristeza, nosso primeiro pensar é parar diante da dificuldade.

 É ótimo quando recebemos uma boa noticia de alguém, de um familiar, o filho que diz para sua mãe que passou de ano, o marido que conta para a esposa que ganhou um aumento no salário e poderão reformar a casa no final do ano. Tudo isso é maravilhoso, é sublime, pensamos logo em fazer algo para o filho que passou de ano, com a notícia recebida já se faz os planos de mudança para a reforma da casa. Esplêndido!

 A vida neste momento está como uma rosa, linda e perfumada como todos a queremos que esteja. Mas a rosa nasce de um caule espinhoso e é ai que nos esquecemos do outro lado da vida, e é lógico, ninguém quer para se este outro lado da vida, mais o que fazemos para evita-lo, ou a quem pedimos para que isso nunca nos aconteça.

 Sem mencionar o que de ruim pode acontecer na vida de cada ser humano, ouso dizer que Paulo parecia ter esquecido se de quem realmente lhe dava forças, e nós, será que também já nos esquecemos de onde vem nossa força e não sabemos mais a quem busca-la.

 Quando Paulo, disse: Porque quando estou fraco então sou forte. Nesta frase há uma fração de segundo antes que Paulo conclua o seu final.

Para melhor entender, parecia que ele tinha esquecido se de onde vinha sua força. Quando ele diz: _quando estou fraco, no meu entender Paulo sempre reconheceu depois do encontro com Jesus no caminho de Damasco, que ele era um franco, um perseguidor de Israel e dos Judeus, ele sabia desta sua fraqueza passada.

 É importante lembrar que quando reconhecemos nossos erros, sejam quais eles forem é mais fácil de concertar, por que o nosso maior erro é achar que não estamos errados.

Paulo era ciente de todo o seus erros passados.
É nesta fração de segundo que erramos, machucamos, sofremos e fazemos a outros sofrer. Mas Paulo entendeu que agora não tinha mais que viver preso ao passado, ele teve um encontro com Jesus e isso mudou sua vida, ele só não sabia, pois ainda estava cego.

Já teve momento em que você pensou tudo acontece comigo, tudo da errada, não sei mais o que fazer. Você está cego.

A cegueira de Paulo foi um processo de transformação, de reflexão. Se não vemos as coisas do mundo, nada impede de sermos vitoriosos, no tempo que Paulo esteve cego, teve tempo suficiente para a sua transformação surti efeito, e quando voltou a enxergar novamente viu-se um novo homem, tinha uma nova história.

O seu tempo de cegueira é um processo de transformação na tua vida, da tua família, da tua casa. Lembra que a rosa é tão linda e cheirosa, mais ela também tem espinhos, e como tal ao toca-los sente-se a dor.

Mas é neste exato momento que o Espirito santo de Deus que nunca nos abandona e esta ao nosso lado com gemidos inexprimíveis nos faz lembrar-se de quem nos protege e nos dá força.

Quando Paulo parecia ter se esquecido de onde vinha sua força, o Espirito Santo lembrou e ele terminou a frase com autoridade. Dizendo: Na verdade é porque estou forte. Temos uma fração de segundo que nos permite ver e ignorar o erro e evitar a dor.

Quem disse a frase EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES. Paulo.
E esta outra TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Paulo.

Paulo venceu a fração de segundo que induz ao erro e a dor. Ele sabia que a rosa é linda mais contem espinho. Sua cegueira teve um significado, mudou sua vida.

Esteja atenta a fração de segundo que lhe induz ao erro, reconheça a beleza da rosa e não esqueça os seus espinhos, a cegueira que você está passando é para sua transformação, aceite.
O encontro que você teve foi com Jesus, ele é teu escudo forte. Não desista.

Um olho aberto é um olho que enxerga.
&8203;&8203;&8203;&8203;&8203;&8203;&8203;
A paz do Senhor Jesus.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ANTONIO SALES:
A Autor(a):
A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA Autor(a):
A FÓRMULA DO AMOR Autor(a):
A TUA BELEZA Autor(a):
A VIDA Autor(a):
AJUDE A NATUREZA Autor(a):
AMIGO DA ONÇA Autor(a):
ANTONIO Autor(a):
BÊBADO E DOIDO Autor(a):
BRINCADEIRA ANTIGA Autor(a):
CARLA (uma deusa grega em minha vida) Autor(a):
CASA NA NEVE Autor(a):
COMO NASCE O AMOR Autor(a):
DE FATO É VERDADE. COMENTE Autor(a):
DEDIQUEI-ME Autor(a):
ESCREVER É ARTE Autor(a):
ESCRITO DO MEU CORAÇÃO Autor(a):
ESTRADA Autor(a):
ESTRANHO Autor(a):
EU ENCONTREI Autor(a):
EU ESCOLHI VOCÊ Autor(a):
EU TE AMO Autor(a):
EU TE AMO ETERNAMENTE Autor(a):
FALANDO COM DEUS Autor(a):
FLORES LINDAS Autor(a):
FORMIGA CARREGANDO SAL Autor(a):
HAGAL Autor(a):
INDECISÃO Autor(a):
JESUS CRISTO Autor(a):
LUA DE CRISTAL Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1